Vagas para salva-vidas na Brigada Militar do RS
Confira boas oportunidades de emprego. Saiba sobre vagas para salva-vidas na Brigada Militar do RS.
Quem busca uma oportunidade para a temporada de verão deve ficar atento à notícia a seguir.
No Rio Grande do Sul, diversas vagas destinadas à função de salva-vidas estão abertas para trabalho temporário.
As aberturas são disponibilizadas pela Brigada Militar do Estado. Quer saber mais? Então fique atento aos dados.
Confira informações sobre vagas para Salva-Vidas no Rio Grande do Sul
Sim, quem pensa em atuar como salva-vidas terá uma boa chance na região gaúcha. Entenda a oportunidade: a Brigada Militar do Rio Grande do Sul está com 509 vagas temporárias para a função de salva-vidas. Podem se candidatar às aberturas candidatos que possuam entre 18 e 40 anos de idade, e que possuam, pelo menos, escolaridade completa em nível Fundamental.
O processo seletivo visa à contratação de salva-vidas civis. Entre as vagas, 352 são destinadas ao litoral Norte, 65 referentes ao litoral Sul e as restantes voltadas a balneários de águas internas – região metropolitana, capital, região Sul, região Central, Litoral Norte, Vale do Rio dos Sinos, Vale do Rio Pardo e também Fronteira Oeste.
Quem for selecionado atuará nos meses de janeiro, fevereiro e março do próximo ano, com possibilidade de prorrogação de período de acordo com as necessidades.
O treinamento. Os selecionados para atuação em águas do mar farão treinamento em Tramandaí e em Rio Grande. Já quem for selecionado para águas internas fará o treinamento em Porto Alegre e Pelotas.
Atente-se ao prazo. Quem tiver interesse pelas oportunidades deve fazer sua inscrição por meio do site da Brigada Militar até o dia 22 de dezembro de 2011.
Na região do interior do estado do Rio Grande do Sul, Os Comandos Regionais de Policiamento e Comandos Regionais de Bombeiros também procederão com as inscrições.
Processo de seleção. O procedimento relativo à escolha de candidatos contará com etapa de habilitação física, que conterá exames de saúde, odontológico, aptidão física e mental.
Uma segunda etapa contará com elementos referentes à capacitação técnica, em uma duração de 200 horas/aula. As provas serão efetuadas nos dias 4 e 5 de janeiro, e a capacitação técnica, entre 9 e 23 do mesmo mês.
Consulte também o Edital.
Quer mais trabalho? Confira estas outras “Vagas de Emprego”
Fonte:G1
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.