Vagas para Jovem Aprendiz do Grupo Pão de Açúcar
Em busca de sua primeira experiência profissional e também deseja aprender uma profissão? O Grupo Pão de Açúcar, um dos maiores do país, possui um programa próprio para a contratação de aprendizes.
O programa Menor Aprendiz oferece muitas oportunidades para jovens interessados em iniciar uma carreira promissora. Ao mesmo tempo em que atua profissionalmente, o jovem recebe qualificação profissional gratuita, o que o capacita ainda mais para o mercado de trabalho. Veja a seguir maiores informações sobre o Grupo Pão de Açúcar e o programa.
Grupo Pão de Açúcar
O Grupo Pão de Açúcar foi fundado em 1948 atuando como pioneiro no setor varejista de alimentos no Brasil. Hoje, o Pão de Açúcar é a maior empresa de distribuição do país com mais de 1.300 unidades de lojas bastante diversificadas. Presente em 18 estados do território nacional, ao se unir com as Casas Bahia o grupo tornou-se o maior empregador do país, com mais de 140 mil funcionários e 1,800 lojas.
Fazem parte das empresas do grupo supermercados (Pão de Açúcar e Extra), hipermercados (Extra), lojas de bens duráveis (Ponto Frio), lojas de conveniência (Extra Fácil) e atacado (Assaí Atacadista) e comércio eletrônico (sites do Pão de Açúcar, Extra e Ponto Frio).
O faturamento anual do grupo chega a R$ 26 bilhões.
Leia também: Mais de 8 mil vagas abertas em todo o país
Programa Menor Aprendiz Grupo Pão de Açúcar
O Programa Menor Aprendiz Grupo Pão de Açúcar seleciona jovens interessados em desenvolver suas habilidades, receber qualificação profissional e adquirir experiência.
O objetivo do programa é capacitar, incluir e promover o desenvolvimento profissional destes jovens para que conquistem boas colocações no mercado de trabalho.
Os cursos técnicos oferecidos ocorrem por meio de parceria firmada com o Senac e com o Centro de Integração Escola-Empresa (CIEE).
Acesse o site do Grupo Pão de Açúcar para cadastrar seu currículo e participar das seleções.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.