TUPY Trabalhe Conosco
Quer aumentar suas chances de trabalho? Não fique parado. Confira o trabalhe conosco da Tupy.
O mundo profissional não ajuda quem ficar estagnado. É imperativo, a quem almeja conseguir novas posições de trabalho, manter contato com os empregadores.
Uma das maneiras mais eficazes neste caminho é fazer cadastro de informações de carreira através dos portais das empresas.
Um bom exemplo do gênero é a Tupy, companhia voltada ao ramo de peças em aço fundido, que possibilita espaço à candidatura de novos profissionais em sua página.
De acordo com seu portal, a empresa, fundada em 1938, em Joinville, Santa Catarina, tem capacidade para produção de 848 mil toneladas anuais de peças do gênero.
Além de Joinville, a companhia possui parques fabris em Mauá, em São Paulo; e em Saltilho e Ramos Arizpe, no México.
Trabalhe Conosco Tupy
O grupo emprega atualmente cerca de 12 mil colaboradores, e tem exportação de metade de sua produção para um número perto de 40 países.
A firma também comporta escritórios na cidade de São Paulo, na Alemanha e nos Estados Unidos.
Boa parte da produção da Tupy é voltada ao mercado automotivo, englobando ônibus, caminhões, máquinas agrícolas, de construção, carros de passeio, motores marítimos e industriais, entre outros.
- Veja também: Como trabalhar na Marcopolo
Tupy – Como trabalhar
Para buscar um espaço na empresa, é necessário espírito empreendedor, com vontade de realizar feitos coletivamente.
A entrada na empresa se dá de duas formas. Uma delas, para áreas de produção e manutenção, acontece por indicação de funcionários.
A outra, que abrange campos administrativos e técnicos – como controladoria, finanças, vendas, suprimentos, recursos humanos, jurídico, tecnologia da informação, engenharias de segurança, marketing, desenvolvimento de produtos, metalurgia e qualidade – pede formação Superior.
- Gostou das propostas do grupo? Quem quiser saber mais sobre a empresa e a respeito de cadastro em seu portal deve acessar Trabalhe Conosco Tupy.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.