Telefone 0800 Hipercard
Conheça um pouco mais sobre as vantagens do Hipercard e saiba como entrar em contato!
O Hipercard é um cartão de crédito bem acessível a toda a população brasileira. É um dos únicos que não possui anuidade e é aceito em diversos estabelecimentos. Se você vai comprar algo no Bompreço, Walmart, Maxxi, Big, e entre outras lojas, este será o cartão ideal para usar. Fazendo isto, você pode obter descontos e facilidades que só o Cartão Hipercard oferece nestas lojas.
Outro aspecto muito legal deste cartão é que você possui até 40 dias sem juros para pagar suas compras, isso incluindo as contas de água, luz, água e também de telefone. Em qualquer banco você pode pagar a fatura, podendo ser também diretamente nas unidades do Walmart Brasil.
A vantagem que muita gente adora também, é poder recarregar seu celular – seja qual for a operadora – através do site do Hipercard. É muito legal. Você não precisa perder tempo indo a algum estabelecimento para realizar esta simples operação.
Para ter um Hipercard pra você é fácil. Basta ir na página de Casas Hipercard no site oficial do cartão de crédito e prosseguir com os passos sugeridos na tela. Você verá o ponto mais próximo de sua casa para que você possa fazer a solicitação do seu cartão.
É muito legal, tanto para jovens, quanto para investidores e trabalhadores que precisam efetuar compras com facilidades e poder pagar a prazo, pagando praticamente quase o mesmo valor. Estas facilidades, só um cartão de crédito pode oferecer pra você. E o Hipercard tem feito muito bem esse papel.
– Curta outras dicas legais!
Telefone do Hipercard
Para aqueles que querem entrar em contato com o Hipercard, vamos reproduzir aqui uma lista de telefones úteis para comunicar com as centrais de atendimento.
Se você ainda não é cliente, ligue para a Central de Atendimento Hipercard.
Capitais e Regiões Metropolitanas: (11) 4004 4141
Demais localidades: 0800 728 1800
Agora se você já é cliente, poderá ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 726 1702
Deficiente auditivo ou de fala: 0800 726 1807
Para críticas, reclamações ou sugestões, ligue para a Ouvidoria.
Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 570 0011
Deficiente auditivo ou de fala: 0800 722 1722
Horário de funcionamento: 9h às 18h (dias úteis).
Para falar com a Central de Cobrança.
Capitais e Regiões Metropolitanas: (11) 3003-1933
Demais localidades: 0800 722 1933
Horário de Funcionamento: 08h às 20h (segunda à sábado)
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.