Shot-B – Preço, onde comprar, bula
Para quem está à procura de um complemento nutricional, o mercado oferece diversos produtos. Um dos exemplos é o Shot-B.
De acordo com portal da Netfarma, o Shot-B se caracteriza por ser um suplemento vitamínico que visa atender 100% da necessidade diária de vitaminas do complexo B +, vitaminas C e E + guaraná.
Shot-B tem como intenção, oferecer ao corpo vitaminas do complexo B que sejam necessárias para combater sintomas caudados pela falta destes elementos, aprimorando ainda o desempenho físico e diminuindo o cansaço e a fadiga.
Shot-B – Informações
Conforme sua bula, o Shot-B é composto por 30 comprimidos de 750 mg, trazendo vitaminas B12, B1, B2, B3, B5, B6, B9, C e E + energia do guaraná. O produto é utilizado via oral, com um comprimido por dia.
As informações dão conta de que cada porção de 750 mg, ou seja, um comprimido, contém aproximadamente 10 mg de cafeína, o que é proveniente do guaraná.
- Veja também: Iogurte grego emagrece?
Veja mais dados sobre o produto
O composto contém guaraná em pós; cloridrato de tiamina (B1); riboflavina (B2); niacina (B3); ácido pantotêico (B5); cloridrato de peridoxina (B6); ácido fólico (B9); cianocobalamina (B12); Vitamina C; Vitamina E; celulose microcristalina (INS 460i); polivinilpirrolidona (INS1201); hidroxipropilmetilcelulose (INS 464); croscarmelose sódica (INS 468); triacetina (INS 1518); Dióxido de titânio (INS 171) e corante vermelho 40(INS 129). O produto, conforme os dados, não contém, glúten e açúcar.
Shot-B precisa ser conservado em temperatura ambiente, entre 15 e 30 graus e protegido de umidade e de luz, e deve ser consumido conforme recomendação diária constante em sua embalagem.
Atenção: o Grzero não é um portal médico, somente divulga informações relevantes sobre alguns assuntos do gênero. Antes de tomar qualquer medicamento ou produto similar, consulte um médico.
- O preço de vendado produto na Netfarma é de R$ 29,90.
- Para saber maiores detalhes a respeito do composto, acesse Netfarma.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.