Previstas 13 mil vagas de emprego em Sumaré para 2013

Previstas 13 mil vagas de emprego em Sumaré para 2013

Confira já as 13 mil vagas de emprego previstas em Sumaré para 2013.

O município de Sumaré, no Estado de São Paulo, prevê a abertura de 13 mil novas vagas de emprego nos próximos meses, devido aos 13 novos empreendimentos construídos e instalados na região. De acordo com a prefeitura, as empresas investiram cerca de R$ 1 bilhão.

Sobre as vagas de emprego em Sumaré

A primeira etapa deste Processo Seletivo inicia oferecendo 226 vagas, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para atuação em um atacado, localizado na entrada principal da cidade.

A cidade conta com a abertura de um novo shopping center, prevista para julho de 2013. Assim que aberto, o estabelecimento oferecerá cerca de 600 empregos diretos. Para que os trabalhadores já recebam treinamento, as contratações terão início neste mês.

É indicado que os trabalhadores busquem qualificação e aperfeiçoamento profissional para concorrer às oportunidades a serem oferecidas nesta nova demanda de empregos de Sumaré (SP).

Como se candidatar?

Para se candidatar às vagas de emprego oferecidas em Sumaré, os interessados deverão comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade para efetuar cadastro e candidatura.

Endereço do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sumaré – São Paulo:

Avenida Brasil, n° 1111 – bairro Nova Veneza.

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, para candidatos que desejam verificar as vagas disponíveis.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, para profissionais que desejam dar entrada ao Seguro-Desemprego.

Documentos necessários:

  • Carteira de Trabalho;
  • Número do PIS/PASEP;
  • Comprovante de Residência (original e com CEP);
  • RG e CPF.

Informações

Para obter maiores informações, entre em contato com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sumaré (SP), através do seguinte telefone: (19) 3854-6865.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *