24 Ideias Incríveis de Prendedor de Cortina em Feltro
Quer ver 24 ideias incríveis de prendedor de cortina em feltro? Prepare-se para imagens muitos fofas que vão te inspirar a modificar a decoração da sua casa neste momento e, apenas mudando o prendedor de cortina ou incorporado um prendedor para cortina, caso você não possua um.
Se você está achando que peças com feltro não podem ser sofisticadas, engana-se redondamente, pois podem, sim, e ainda podem repaginar todo o espaço de forma primorosa e muito interessante.
Dicas de Prendedores de Cortina Feitos com Feltro
Qualquer cômodo de sua casa pode receber um prendedor de cortina feito com feltro. Se você quer uma peça bonita e sofisticada, invista em flores com modelos elaborados e confeccionadas com uma única cor de feltro. Se quiser ainda mais requinte para o seu ambiente, faça a flor de feltro com o feltro com a mesma cor que a cor da cortina ou com uma tonalidade próxima, para criar um tom sobre tom entre os elementos.
Leia também sobre: 14 Modelos de Lembrancinhas Feitas com Toalhinhas de Mão.
Sugestões de Prendedor de Cortina Infantil em Feltro
Os prendedores de cortina para quarto das crianças podem ser os mais fofos que você conseguir confeccionar. Vale apostar em bichinhos, coroas, estrelas, corações e em mais uma infinidade de elementos que rodeiam o universo infantil e que possam deixar o quarto das crianças mais renovado.
Leia também sobre: 10 Ideias de Caixas de MDF Decoradas com Biscuit.
Prendedor de Cortina para Sala
A sua sala pode ganhar um prendedor de cortina de feltro com tema de flores ou com tiras de feltro com a mesma cor que a cor da cortina, caso você não tenha experiência em fazer artesanatos.
Veja o restante das fotos sobre as 24 ideias incríveis de prendedor de cortina em feltro que escolhemos para este post.
Assista ao vídeo do canal RedeSeculo21, com a artesã Adriana Galvão, e aprenda como fazer prendedor de cortinas em feltro. Assista aos outros vídeos do canal RedeSeculo21.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.