15 Potes Decorados com Biscuit para Cozinha
Veja agora 15 Potes decorados com biscuit para cozinha, para você se inspirar e fazer os seus. A sua cozinha vai ficar outra. Se você não tem muita experiência em fazer trabalhos manuais com biscuit, comece a fazer as peças mais simples, com motivos básicos e poucos detalhes. Comece com formatos simples, como formas geométricas, corações, estrelas, bolas e pirulitos, por exemplo.
Potes Decorados com Biscuit para Cozinha
Para incrementar o seu pote de vidro com biscuit, faça uma capinha para a tampa do vidro com um pedaço de feltro. Para decorar o feltro, a tampa e até mesmo algumas partes do vidro, utilize fitas diversas, e aplique de sua preferência.
Veja ainda: 15 Modelos de Tapetes de Crochê.
Se você já trabalha há muito tempo com biscuit, você pode fazer um pote de vidro decorado com biscuit bem elaborado, contendo muitos detalhes, como muitas guloseimas pequenas e com estes elementos possuindo muitos itens decorativos.
Uma ideia muito interessante para organizar a sua cozinha é fazer um joguinho com potes de vidro decorados com biscuit. Se você for vender estas peças, o lucro será bem maior para você, do que se você fizesse apenas uma única peça.
Veja ainda: 11 Artesanatos com Fuxico para Cozinha.
Os temas mais comuns quando falamos em biscuit para cozinha são: verduras, legumes, frutas, doces, biscoitos, flores, animais, raízes, leguminosas, xícaras, bules, cafeterias, facas e muitos outros utensílios de cozinha.
Confira as imagens restantes dos 15 Potes decorados com biscuit para cozinha, que você também pode imprimir e encomendar para alguém que trabalhe com biscuit, caso você não o faça.
Créditos:http://www.pintattoos.com/500/potes-decorados-com-biscuit/ORZmlsZXMuZWZsb2cubmV0L2ZvdG9zL2ltZzMwODcyN19yb19iaXNjdWl0LmpwZw/
Assista ao vídeo do canal Arte que Faz, com a artesã Regina Napoli Fracaro, para aprender a fazer pote de vidro galinha em biscuit. Confira mais vídeos de artesanatos interessantes no canal Arte que Faz.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.