Novo concurso da Prefeitura de Campinas para área da saúde 2013
Veja aqui detalhes sobre o novo concurso da Prefeitura de Campinas para a área da saúde em 2013.
O Governo da Prefeitura Municipal de Campinas, Jonas Donizete, cidade do Estado de São Paulo, assinou neste mês a autorização para a execução do Concurso Público para a área da saúde. A previsão é de que sejam oferecidas cerca de 282 vagas. Confira já em nosso site maiores informações sobre esse concurso.
Sobre o Novo concurso da Prefeitura de Campinas
O Novo Concurso Público da Prefeitura Municipal de Campinas foi autorizado ainda neste mês e deverá oferecer cerca de 282 vagas.
Do total de vagas, 243 serão destinadas aos cargos de Médicos, em diversas especialidades.
Também serão oferecidas 39 vagas para a área Técnica, nas carreiras de Agente de Apoio à Saúde. Esses profissionais devem ter graduação completa em Farmácia, Biomedicina, Enfermagem e Técnico de Saneamento.
A autorização desse concurso tem origem do Plano de Ações dos 100 dias, cujo inclui também a reforma de Centros de Saúde, a revisão das condições de trabalho e a distribuição mais adequada dos profissionais, garantindo atendimento homogêneo em toda a cidade.
Sobre o último concurso
O último concurso realizado pela Prefeitura de Campinas para a área da Saúde teve seu edital divulgado no ano de 2010 e foi administrado pelo Instituto Cetro.
Na época, foram oferecidas 318 vagas e os salários iniciais eram de até R$ 5.089,40 para cargas horárias máximas de 36 horas semanais.
Haviam oportunidades para as seguintes especialidades: Clínica geral (180), Ginecologia/Obstetrícia (22), Medicina da Família e Comunidade (51), Pediatria (24) e Psiquiatria (41).
Informações
Para obter maiores informações, acesse já o portal da Prefeitura Municipal de Campinas.
Confira na mesma página informações sobre o concurso anterior, bem como processos seletivos, provas aplicadas e muito mais.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.