Nota Legal Rondônia – Cadastro
Os moradores de Rondônia já podem contar com o benefício da Nota Legal Rondoniense, que prevê o retorno de até vinte por cento do imposto recolhido em forma de créditos para os cidadãos. Outro benefício interessante é que todos os consumidores que gastem acima de cem reais em compra concorrem a premiações em dinheiro, podendo chegar ate vinte e cinco mil reais em sorteio. Veja mais sobre como pedir e concorrer a esses prêmios, através desse artigo que tem como objetivo esclarecer sobre o assunto.
Como pedir a Nota Legal Rondônia
Para conseguir ter direito em receber parte do imposto recolhido os consumidores devem começar a pedir para os comerciantes a sua nota fiscal e dessa forma garantir o seu reembolso. A emissão da nota fiscal é uma segurança para toda a sociedade. Além de pedir a sua nota fiscal é de extrema importância que o consumidor faça o primeiro acesso ao portal da Nota Legal Rondônia, pois será através do cadastro realizado no site que os consumidores poderão concorrer aos prêmios dado pelo programa.
Após o primeiro acesso ao portal Nota Legal, o consumidor deverá realizar o seu cadastro, e se precisar utilizar a seção de dúvidas e reclamações para esclarecer tudo sobre o programa. Através do portal também é possível acompanhar e consultar todos os créditos e nota fiscal que foi solicitado em suas compras. Algumas pessoas ficam com receio de pedir a nota fiscal, seja por vergonha, ou por achar que o acumulo de nota em seu CPF pode gerar algum problema futuramente. Saiba que é totalmente seguro e normal pedir as suas notas fiscais e dessa forma o cliente pode ter mais segurança sobre suas compras.
Prêmios Nota Legal Rondônia
Após realizar o seu cadastro no Portal Nota Legal Rondônia, a cada cem reais em compras com o CPF, o consumidor já possui direito a um bilhete eletrônico para participar dos sorteios, que serão realizados ma vez por mês. Os prêmios podem variar entre R$10,00 até R$25.000,00. Sempre participarão dos sorteios os consumidores que obtiveram o valor no mês anterior. Os bilhetes eletrônicos são gerados automaticamente pela Secretaria de finanças e ficam disponíveis no portal para eventual consulta. Os bilhetes são validos para um único dia. O sistema funciona de forma prática e funcional, ao entrar no sistema o consumidor poderá consultar também o resultado dos sorteios. (Gostou da nossa dica? Leia também sobre outros assuntos interessantes, como o Piso Salarial 2012 em SP).
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.
A nota legal e interessante porque e um incentivo.
muito interessante participar a nota legal
A nota legal e bom pra incentivar o estabelecimento dar a nota legal para o consumidor
isso sim é um beneficio rondoniense
é uma oportunidade da populaçao ter seu reenbolso!
Concordo plenamente é realmente um incentivo
nota legal e uma frauude,sempre tento trocar minhas notas por creditos e nunca da, e quando insisto o saite sai fora do ar ,isso e uma fraude rondoniense. aff.
espero ganhar realmente alguma coisa