Nono Hair Funciona? Quanto custa?

Nono Hair Funciona? Quanto custa?

Os pelos realmente incomodam, tanto homens quanto mulheres. Além de dolorido, manter a depilação sempre em dia é algo complicado para toda mulher. Alguns homens não vencem fazer a barba: no dia seguinte os novos pelos já despontam pelo rosto. Quando os pelinhos começam a crescer, o que fazer? Recorrer ao barbeador? Existe um novo aparelho no mercado que promete uma solução indolor para estes dilemas.

No!no! Hair

O No!no! Hair é um aparelho para depilação que promete remover os pelos sem dor. Sua aplicação é ampla: pode ser usado para retirar pelos indesejáveis das penas, axilas e até rosto. Os homens também podem utilizá-lo para fazer a barba, ao invés do convencional barbeador.

O aparelho é à bateria recarregável, o que é feito com energia elétrica – ele e possui um carregador e ainda duas lâminas. Ele é prático e seu tamanho é pequeno.

O No!no! Hair utiliza uma tecnologia chamada Thermicom para remover os pelos e promover sua gradual remoção. Seus resultados são profissionais e de longa d

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Leia ainda: Como combinar o penteado com o vestido de noiva?

Benefícios do aparelho

Além de remover os pelos de maneira indolor, o No!no! Hair deixa a pele lisinha e inibe o crescimento de novos pelos.

O No!no! Hair aponta como benefícios a diminuição dos gastos no salão de beleza, a rapidez – pode ser usado onde você estiver – e os múltiplos usos, tanto para homens quanto para mulheres – pernas, face, linha do biquíni.

O aparelho é seguro e testados por médicos, indicado para qualquer tipo de pele, cor ou pelo.

 

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Onde comprar? Qual é o preço?

O No!no! Hair custa R$ 939 ou 10 vezes de R$ 99. Ele pode ser adquirido em uma loja do Magazine Luiza, Fast Shop ou Ricardo Eletro. Para saber mais ou comprar online acesse www.meunono.com.br.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *