Modelos de Camisas de Renda Femininas
Confira nesta matéria Modelos de Camisas de Renda Femininas – A renda segue seu percurso fashion por mais uma temporada, e as camisas de renda femininas continuam como preferência entre as mulheres, seja para o dia a dia seja para baladas ou eventos noturnos. Mas essa simples peça guarda grandes perigos, principalmente quando combinada com uma lingerie inadequada ou um horário inapropriado.
Dicas para Usar Camisas de Renda Femininas
Para o dia a dia prefira as camisas com cores claras ou coloridas e com rendas mais simples, como as rendas de algodão (sem brilho), e combine-as com calça jeans, saias rodadas (caso seu quadril não seja largo e você não esteja acima do peso), e shorts, de todos os tipos, modelos e estilos.
Para o dia a dia ainda, use sua camisa feminina rendada com blusinhas de alcinhas ou regatas, como forro. Não use estas camisas semitransparentes apenas com o sutiã, pois seu visual pode pender para o vulgar. E dependendo de onde você trabalha você pode até mesmo usar sua camisa de renda, mas coordenada com calça de alfaiataria e em um look monocromático.
Leia também sobre Como Ter um Cabelo Loiro Radiante.
Já para a noite você pode ousar um pouco mais (se o seu corpo permitir, claro, pois gordurinhas extras aparecendo sob a camisa de renda não é elegante), e usar sua camisa de renda apenas com o sutiã, porém opte por sutiãs lisos, sem detalhes ou babados e discretos, com modelagem um pouco maior. Mas sempre equilibre o look, se você usar uma camisa de cor neutra, pode usar um sutiã colorido; já se a camisa for colorida, prefira sempre sutiã com cores neutras.
Estilos de Camisas Rendadas
Os modelos de camisas femininas de renda sem mangas ou com rendas mais singelas, como as de algodão ou com desenhos menos sofisticados, são indicadas para usar durante o dia ou em eventos informais.
Já as camisas com rendas brilhantes ou com bordados são mais indicadas para eventos noturnos ou para ocasiões glamorosas.
Camisas Femininas de Renda
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.