Melhores lugares para viajar em 2013 – Escolhe seus destinos
Quer viajar em 2013 mas não escolheu o destino? Veja aqui uma lista de sugestões de lugares interessantes, para você viajar. Compre seu pacote antecipadamente e planeje com calma, assim você vai conseguir muito mais vantagens.
Lugares para viajar em 2013
A viagem para Sri Lanka promete ser uma grande aventura, com diversão, cultura e um bom preço. Em 2004 o local passou pelo Tsunami e até 2009 uma guerra civil aconteceu no local. Agora o país vive uma onda de investimento no turismo e os resultados são agradáveis. Muitos turistas têm procurado viagens para Bangoc na Tailândia, onde os preços também estão bem em conta.
Gosta de mergulhar e quer conhecer um lugar interessante? Veja as imagens e compre uma passagem para as Ilhas Salomão. A ilha fica localizada no Pacífico Sul e tem vários pontos paradisíacos, com grande procura para mergulho. Os turistas podem optar por ficar hospedados nos eco resorts nas aldeias ou até em casa de família.
Leia também:
Melhores Destinos 2013
Montenegro fica e uma república montanhosa que fica localizada no, no Sudeste da Europa. A novidade é que o local oferece um turismo com aventura e esporte ao ar livre. As praias a Bahia de Kotor tem grande procura pelos turistas. O destino ainda tem bosques e florestas que são “impar” para os turistas devido a sua beleza.
O equador é um paraíso para comida, aventura e passeio. O país é composto por uma rede ferroviária que promete ser renovada em 2013 e provavelmente irá ligar Quito ao porto de Guayaquil. O país espera que haja um aumento do número de turista, pois será muito mais fácil conhecer e viajar pelo país.
A Coreia do Sul é um passeio para quem deseja aventura e lugares interessantes para participar de eventos. Com um mercado discreto o país vem se tornando um dos mais procurados nas agencias de turismos. O local não é apenas um destino para quem procura cidades tecnológicas ou urbanizadas, é também reduto de esportes ao ar livre e lazer.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.