Melhores lugares para viajar com amigos
Planejando viajar com os amigos? Conheça os melhores destinos.
As férias de fim de ano estão se aproximando, e o período é ideal para fazer uma viagem com os amigos.
Conhecer um lugar diferente e aproveitar a companhia dos amigos: existem destinos que garantem tudo isso com muita diversão.
Se você e sua turma já estão planejando a viagem, confira a seguir alguns dos melhores lugares para viajar com os amigos:
Leia também: Doar sangue – requisitos
Melhores lugares para viajar com os amigos – Dicas
-
Rio de Janeiro: a cidade carioca possui diversos atrativos para a viagem com os amigos: belas praias ensolaradas, pontos turísticos mundialmente conhecidos e vida noturna agitada com bares e boates badaladas.
- São Paulo: a maior cidade da América Latina tem opções de lazer e diversão para todos os gostos. Barzinhos, baladas, shoppings, museus, parques, bons hotéis e restaurantes que contemplam a gastronomia de diversos países estão em São Paulo.
- Porto de Galinhas: localizado no litoral de Pernambuco, Porto de Galinhas é um dos lugares mais bonitos e procurados do Nordeste. Belas praias, areia branca e barreiras de corais enfeitam a paisagem. O balneário possui ótimos locais para acomodação, como resorts com spas, esportas e opções de lazer. A cidade também possui opções de bares, baladas e deliciosos pratos típicos.
- Salvador: lindas praias, forte identidade cultural, festas por todo o ano e gastronomia cheia de delícias típicas podem ser encontradas em Salvador.
- Buenos Aires: a capital argentina proporciona um encontro com cultura marcante e vida noturna agitada. Ótimos restaurantes, dançarinos de tango e boates agitadas estão há cerca de duas horas de vôo de São Paulo.
- Miami: uma das cidades mais latinas dos Estados Unidos, Miami possui belas praias, sol e clima agradável. Além disso, é possível encontrar restaurantes com comida de vários cantos do mundo, ótimas lojas para compras, bares e baladas muito animadas.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.