Lojas Americanas abre 950 vagas temporárias para Páscoa 2014
As Lojas Americanas já estão oferecendo vagas de trabalho para a Páscoa. Este é um dos melhores períodos do ano para conseguir uma colocação no mercado de trabalho, já que a data movimenta o comércio com a tradicional compra de ovos de chocolate para presentear.
Se você está em busca de um trabalho, não perca esta chance. A maioria das empresas não exige experiência anterior, e apesar de quase todas as vagas serem temporárias, sempre há possibilidade de contratação ao final da Páscoa. Veja a seguir todos os detalhes:
Vagas Lojas Americanas para a Páscoa: veja detalhes
A seleção promovida pelas Lojas Americanas para a Páscoa vai contratar auxiliares de loja para atuação nas cidades de Rio de Janeiro e Niterói. São ao todo 950 vagas temporárias, mas há possibilidade de efetivação.
Leia também: Dicas de como usar bermuda no trabalho
Requisitos necessários para participar
Para participar é necessário ter 18 anos ou mais, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e possuir disponibilidade de horário. As Lojas Americanas não exigem experiência anterior, mas é desejável que o candidato tenha facilidade de lidar com o público.
Benefícios oferecidos aos contratados
As Lojas Americanas oferecem salário compatível com o mercado, plano de carreira e outros benefícios.
Como concorrer a uma vaga?
Para concorrer a uma vaga é necessário comparecer pessoalmente a um dos três locais de atendimento até a data limite de 31 de março. É preciso levar RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de endereço, uma foto 3×4, declaração escolar, certificado de reservista para os homens e uma caneta.
Os endereços disponíveis são: Rua do Passeio, nº 56, Centro; Avenida das Américas nº 4666, Barra da Tijuca; e Rua Visconde de Uruguai, nº 503, Niterói. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.
Eu quero é muito trabalhar como jovem aprendiz na lojas americana