Inscrições para os cursos gratuitos IFBA 2013

Inscrições para os cursos gratuitos IFBA 2013

Saiba já sobre as inscrições para os cursos gratuitos IFBA em 2013.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está com as inscrições abertas para 815 vagas em cursos Técnicos gratuitos, em Salvador, capital do Estado da Bahia.  As vagas serão distribuídas em 12 12 formações, entre cursos integrados, incluindo a categoria Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), e subsequentes.

Sobre os cursos gratuitos IFBA 2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está oferecendo vagas gratuitas em cursos Técnicos para Salvador, a capital do Estado.

Dentre os cursos gratuitos oferecidos, estão disponíveis os de Automação industrial, Eletrônica, Mecânica e Hospedagem.

Confira a relação de cursos oferecidos através do site do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

Outros cursos oferecidos

Além dos cursos técnicos gratuitos, o instituto oferece também 280 vagas gratuitas em cursos de nível Superior em Bacharelado, Engenharia, Graduação Tecnológica e Licenciatura.

Inscrições

Os interessados em participar dos cursos gratuitos oferecidos devem acessar o site do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) para efetuar suas inscrições e concorrer às vagas, até o dia 2 de outubro de 2012.

Taxas de Inscrições

Cursos Técnicos gratuitos

As inscrições para concorrer às vagas dos cursos técnicos terão o custo da taxa no valor de R$ 30,00.

Cursos de nível Superior gratuitos

A taxa de inscrição para os cursos de nível Superior terão o custo de R$ 55,00.

Informações

Para obter maiores informações sobre os cursos oferecidos ou sobre outros serviços prestados pela instituição, acesse já o site do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) e confira.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *