Inscrição para Universidade Aberta à Terceira Idade USP 2013
Veja aqui informações sobre a Inscrição para Universidade Aberta à Terceira Idade USP 2013.
Estão abertas as inscrições para o programa Universidade Aberta à Terceira Idade da Universidade de São Paulo (USP). Estão sendo oferecidas 4.319 vagas gratuitas, distribuídas em 322 cursos para o primeiro semestre de 2013. Confira já em nosso site maiores detalhes sobre como proceder com a inscrição.
Sobre o programa Universidade Aberta à Terceira Idade USP 2013
O programa Universidade Aberta à Terceira Idade USP 2013 está oferecendo 4.319 vagas gratuitas, distribuídas em 322 cursos para o primeiro semestre deste ano.
As oportunidades são para as áreas de Engenharia, Artes, Direito, Idiomas e Saúde.
As vagas estão racionadas entre disciplinas dos cursos de graduação da USP e atividades complementares físico-esportivas e didático-culturais, na capital e nos câmpus de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos.
Acesse o site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) para ter acesso à relação completa dos cursos e número de vagas disponíveis.
Requisitos
Para participar do programa Universidade Aberta à Terceira Idade da Universidade de São Paulo (USP) 2013, é preciso ter idade igual ou superior a 60 anos.
Leia as informações contidas no site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) para saber os pré-requisitos de cada curso oferecido pela instituição.
Inscrições
Os interessados em participar do programa Universidade Aberta à Terceira Idade da Universidade de São Paulo (USP) 2013 devem efetuar suas inscrições através das unidades da Universidade de São Paulo (USP).
As inscrições acontecem até o dia 8 de março de 2013 ou enquanto houver vagas.
Endereço das unidades da Universidade de São Paulo (USP):
Acesse o site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) para obter o endereço de cada unidade da Universidade de São Paulo (USP).
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.