Infinity Brazil abre inscrições para 400 vagas
A Infinity Brazil, agência de recrutamento de trabalhadores para navios de cruzeiros, está com inscrições abertas para 400 vagas.
A agência selecionará candidatos para atuar nas seguintes companhias de cruzeiros: Royal Caribbean, Azamara (do grupo Royal Caribbean), Costa, Ibero, Image Group (empresa de fotógrafos) e Starboard (contratante de profissionais de vendas).
Trabalho em cruzeiros marítimos
As companhias de cruzeiros estão selecionando tripulantes para atuarem em diversas áreas para a temporada brasileira, que terá início no mês de outubro. Os candidatos devem ter experiência nas funções, e conhecimentos em inglês. Os salários, pagos em dólares, variam de R$900 a R$4.000. Os embarques ocorrerão na Europa ou América do Norte.
Vagas oferecidas pela Infinity Brazil
As vagas oferecidas pela Infinity Brazil são: Garçom de Bar e Garçom (inglês avançado e experiência na área), Cleaner (inglês intermediário), Cabinista (inglês Avançado), Barman (inglês avançado e sólida experiência na área), Assistente de Garçom (inglês avançado e conhecimento na área), Room Service (inglês intermediário), Cozinheiro (inglês intermediário e experiência na área), Galley (inglês básico), Recepcionista (inglês fluente, experiência na área e ainda fluência em mais dois idiomas, preferencialmente espanhol, alemão ou italiano), Recreador (inglês fluente, experiência na área e formação superior), Fotógrafos (21 anos, inglês avançado e experiência na área), Vendas (21 anos, inglês avançado e experiência em loja de médio/grande porte), Guia de Excursões (inglês fluente e desejável fluência em outros idiomas, além de experiência na área) e Técnico de Palco, Som e Luz (inglês fluente e experiência na área).
Candidaturas
A Infinity Brazil tem agências em Santos, São Paulo e Rio de Janeiro. Os interessados devem se cadastrar através do site www.infinitybrazil.com.br.
Conheça outras oportunidades de trabalho acessando Vagas de Emprego.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.