Honda NXR 125 Bros – Preço, características, cores
Confira informações sobre a Honda NXR 125 Bros, preço, cores e outras características interessantes a respeito do modelo.
Para quem está atrás de dados referentes ao mundo das duas rodas, notícias sobre este contexto já podem ser esmiuçadas em relação a uma das mais conhecidas montadoras do gênero.
A ideia da vez diz respeito a novos modelos da Honda para a próxima temporada, entre eles a NXR 125 Bros.
De acordo com a Webmotors Yahoo, a empresa ampliará sua linha nacional para o ano de 2013, e uma das novidades é o retorno da Bros.
Honda NXR 125 Bros
Dados e ficha técnica
As informações contam que a empresa teve elevação de sua liderança no âmbito das motocicletas no país, tendo, entre os meses de janeiro e outubro de 2012, 79,5% de market share, chegando a 80,3% no mês de outubro.
Com este mercado todo, e querendo conquistar mais ainda seu espaço no Brasil, a Honda vem expandindo sua linha.
Além da Bros 125, a empresa ainda mostra a 300cc Flex, a Trail CRF 250L, a Pop 100 renovada e o novo Scooter PCX de 150cc, que será nacionalizado.
- Veja também: Yamaha XJ6 2013
Honda NXR 125
Detalhes e preços
No que diz respeito à Bros 125, o retorno do modelo visa proporcionar uma opção a pessoas que precisam de um veículo para uso misto e mais acessível.
A moto tem produção em Manaus, e é dotada de um motor OHC de 124,7 cm3, sendo alimentado por carburador, elementos já contido no modelo CG 125 Fan.
Entre outros dos atributos do exemplar estão os pneus de uso misto, que englobam um perfil largo e alto.
Em relação às opções disponíveis para a nova temporada em território nacional, a NXR 125 será ofertada nas versões KS, arquitetada com partida no pedal; e a ES, composta por partida elétrica.
Já no que se refere a valores, a KS terá preço sugerido de R$ 7.190; e a ES estará no mercado por R$ 7.690.
As motos virão nas cores vermelha, preta e laranja, disponibilizadas nas concessionárias da marca a partir deste mês de novembro.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.