Franquias de camisetas personalizadas

Pensando em montar uma franquia? Que tal uma que trabalhe com camisetas personalizadas?

As camisetas são peças versáteis, básicas e ao mesmo tempo de atitude, que vão bem na maioria dos casos e ocasiões.

Além disso, homens, mulheres e crianças usam. Elas podem ser ainda personalizadas para empresas e eventos, fazendo com que o mercado esteja sempre aquecido. Veja a seguir algumas opções:

Camisetas personalizadas – opções de franquias

Invista em franquias. (Foto: Divulgação).
Invista em franquias. (Foto: Divulgação).

– Banca de Camisetas: criada em 2002, a franquia possui hoje cinco lojas na cidade de São Paulo. As t-shirts são bem humoradas, irreverentes e exclusivas, com alta variedade de estampas que vão das mais românticas até as mais panfletárias, atingindo os públicos masculino, feminino, infantil e bebê. O apoio pré-inauguração é o seguinte: assessoria na prospecção do ponto comercial; fornecimento dos Manuais de Franquia; suporte na montagem e abertura da loja; apoio no recrutamento e seleção da primeira equipe de trabalho; programa de treinamento estruturado; software de apoio. Após a inauguração o franqueador oferece supervisão e consultoria de campo com visitas periódicas; acompanhamento do desempenho da rede; e planejamento de campanhas de marketing e propaganda.

Leia também: Mais de 8 mil vagas abertas em todo o país

– Franquia Use Camiseta: a franquia realiza as vendas de suas camisetas via internet. O franqueado recebe todo o suporte necessário, cursos gratuitos, artigos e documentos para ajudar a melhorar as vendas, cupons para anúncios no Google, Yahoo, entre outros sites e um contato direto com o Google para ajudar a criar campanhas de marketing e assim ter mais visualizações no site. Não é necessário investir em infraestrutura. A empresa é quem cuida da fabricação, estampa e logística, os pedidos para estoque são feitos através de catálogo.

– Franquias Quiosques Camisetas da Hora: a empresa trabalha com espaço físico reduzido, em quiosques, o que pode minimizar gastos e maximizar lucros. No investimento, não há cobrança de royalties. Com estampas modernas, inteligentes e semanalmente atualizadas, a franquia oferece treinamento aos empreendedores interessados e apoio para montar o negócio.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *