Franquias de batatas recheadas
Batatas recheadas são uma deliciosa opção de cardápio para investir no próprio negócio. Quer conhecer algumas franquias especializadas? Algumas das melhores lojas do ramo seguem a seguir, leia maiores informações.
As batatas recheadas são um negócio bastante lucrativo no Brasil, pois agradam o paladar ao oferecerem diversas e saborosas opções para uma refeição completa.
Existem muitas opções de franquias bem sucedidas, o importante é escolher aquela que mais combina com seu perfil empreendedor.
Batatas Recheadas – Opções de franquias
– La Batata: a rede está entre as 371 melhores franquias do Brasil. A franquia oferece acompanhamento e instruções de operação da unidade; acompanhamento na inauguração da loja/início de atividades; especificação dos equipamentos necessários e da infraestrutura inicial; treinamento prático e teórico envolvendo informações institucionais, receitas e operação da loja; treinamento de administração local da unidade franqueada; acompanhamento permanente da evolução da franquia; e transferência de know how da franqueadora ao franqueado.
Leia também: Receita de empada de liquidificador
Franquias de empadas no Brasil
– Roasted Potato: no mercado desde 1987, a franquia oferece ao empreendedor interessado apoio na escolha do ponto comercial; suporte do desenvolvimento do projeto até a construção da loja; assessoria administrativa e de gerenciamento; treinamento do franqueado e da equipe; acompanhamento e assistência após abertura da loja; participação em campanhas promocionais nacionais e orientação no desenvolvimento de marketing local.
– Mix Potato: a franquia Mix Potato foi criada em 2005, e hoje ocupa posições invejáveis: primeiro lugar no segmento de batata recheada e 14ª posição do ranking nacional das melhores franquias. Oferecer produtos de qualidade é o principal objetivo das lojas, que conta hoje com 170 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros.
– Shake Batata: a franquia deseja o sucesso do empreendedor, e oferece apoio para projeto mercadológico; projeto arquitetônico/estrutural; propaganda e publicidade; material promocional; assessoria na escolha do ponto; projeto de operação; orientação sobre métodos de trabalho; treinamento de pessoal; projeto financeiro; financiamento; escolha de equipamento e instalação.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.