Empregos temporários em Franca SP – Abertas 500 vagas
Estamos cada vez mais próximos do final do ano e, com ele, vêm também as festividades mais importantes, como o Natal e o Ano Novo.
Portanto, essa é a época que o comércio mais fatura, tendo em vista que esse é o momento que as pessoas mais compram de tudo. Não só presentes, mas também aproveitam o 13º salário e férias para renovar o guarda roupa, mudar o visual do lar, viajar etc.
Em Franca (SP), o Shopping Franca está oferecendo diversas vagas e, desde já, está recebendo os currículos dos candidatos.
Empregos temporários em Franca SP
Os lojistas do Shopping Franca, em Franca, São Paulo, estão oferecendo um total de 500 vagas de empregos temporários para o período do final de ano.
As oportunidades contam com possibilidade de efetivação, abrangendo as seguintes funções: vendedores, estoquistas, caixas e repositores.
Segundo a Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings Centers (Alshop), a média dos salários para estas funções podem variar de R$ 750,00 a R$ 1.250,00.
Como se candidatar?
Os profissionais interessados em se candidatar às vagas de emprego oferecidas pelos lojistas do Shopping Franca devem entregar uma cópia do Curriculum Vitae, pessoalmente, na Administração do Shopping Franca ou, se preferir, entregar diretamente na loja onde tem interesse em conseguir uma oportunidade.
É extremamente importante que o seu currículo esteja atualizado. Se você tiver experiência no setor de comércio suas chances serão ainda maiores.
Endereço do Shopping Franca:
Avenida Rio Negro, nº 1.100 – bairro Jardim Roselândia – Franca/São Paulo.
Leia também: Agência de Empregos de Londrina – mais de 600 vagas abertas
Informações
Para obter maiores informações sobre as oportunidades oferecidas pelos lojistas do Shopping Franca, entre em contato com a Administração do shopping através do telefone (16) 3712-9999.
Acesse também www.francasshopping.com.br para conhecer melhor o Shopping Franca e saber como fazer para chegar lá.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.