Empregos para Copa do Mundo 2014 – Abertas 12 mil vagas

Empregos para Copa do Mundo 2014 – Abertas 12 mil vagas

Estamos há poucos meses para a Copa do Mundo 2014 a ser realizada aqui no Brasil.

Com a realização deste grande evento, estão abertas 12 mil vagas de emprego para este período.

As oportunidades são oferecidas pelo programa de alimentos e bebidas da Copa do Mundo, que funcionará em 12 estádios do evento.

Cada cidade sede da Copa do Mundo contará com cerca de 1 mil vagas em funções de Supervisão e de Coordenação, além de Caixas e Vendedores.

Ao final do Mundial, todos os colaboradores receberão um Certificado de Participação, cujo documento comprova sua participação e experiência de trabalho neste evento tão importante.

O Processo de Seleção está sendo organizado pela CSM Catering, empresa do grupo CSM.

Os candidatos selecionados irão receber um treinamento necessário, independente se já tiverem experiência na área ou não.

Requisitos dos empregos para Copa do Mundo 2014

Para trabalhar na Copa do Mundo de 2014 os candidatos devem ser brasileiros e ter idade igual ou superior a 18 anos.

Processo de Seleção

O Processo de Seleção para as vagas de emprego da Copa do Mundo de 2014 deverá acontecer entre os meses de março e abril.

Os candidatos selecionados deverão ser submetidos a um treinamento, que deverá ser ministrado em maio, antes do Mundial.

Confira também: Empregos temporários para a Páscoa 2014 – Mais de 15 mil vagas abertas

Inscrições

Para participar do Processo Seletivo das vagas de emprego da Copa do Mundo de 2014 inscreva-se no site www.querovestiracamisa.com até o dia 31 de março de 2014.

Informações

Para obter maiores informações sobre as vagas de emprego oferecidas para a Copa do Mundo de 2014, acesse já o portal Quero Vestir a Camisa!

Se preferir, entre em contato com a organizadora deste Processo de Seleção pelo e-mail [email protected] e esclareça todas as suas dúvidas pendentes.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *