Edital do Concurso Fuzileiros Navais 2014
Confira informações sobre o edital do Concurso Fuzileiros Navais 2014 e comece já a se preparar para sua seleção.
Uma das opções mais atrativas para quem busca um espaço no mercado de trabalho são as seleções públicas.
Um bom exemplo neste contexto são concursos voltados às forças armadas nacionais, como o concurso para os Fuzileiros Navais.
Pois para quem está atrás de oportunidades bacanas neste sentido, informações referentes a este tipo de processo seletivo já começam a serem divulgadas.
Segundo o G1, a Marinha está com inscrições abertas para 1.620 vagas para Fuzileiros Navais.
As vagas são disponibilizadas por meio do Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais e direcionadas a espaços no curso de formação de soldados fuzileiros nas turmas I e II no ano de 2014
Entenda a seguir maiores detalhes sobre o processo de seleção relacionado aos Fuzileiros Navais em 2014.
Concurso Fuzileiros Navais 2014
Sim, concursos, nos mais diversificados caminhos, podem ser o caminho tão esperado de afirmação no mercado. Processos deste gênero geralmente fundamentam uma carreira consolidada e com salários aprazíveis.
Contudo, para obter vagas neste sentido, é preciso muito estudo e concentração plena nos materiais e procedimentos relacionados à sua seleção.
Para participar do concurso para Fuzileiros Navais, é preciso ter pelo menos o nível Fundamental completo. Os participantes recebem uma bolsa no valor de R$ 590 durante o curso.
Quando da finalização do processo, o aluno passa a ser soldado fuzileiro naval, tendo remuneração inicial de R$ 1.250.
- Veja também: Concurso SEAP 2013
Fuzileiros Navais – Edital do concurso
O processo do curso dura 17 semanas, sendo conduzido no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves, Rio de Janeiro; e no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília.
A inscrição para o processo deve ser efetuada de forma virtual por meio do Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais.
- Saiba mais detalhes sobre o processo em G1.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.