Desafio Sebrae 2013 – Inscrições previstas

Confira aqui informações sobre as inscrições previstas para o Desafio Sebrae 2013.

Com o objetivo de proporcionar aos universitários de todo o país a aproximação com a cultura empreendedora de uma empresa, através de um jogo virtual, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) oferece anualmente o Desafio Sebrae. Neste ano não será diferente. Confira em nosso site maiores informações sobre esse jogo e saiba para quando estão previstas as inscrições.

desafio sebrae 2013

Sobre o Desafio Sebrae

O Desafio Sebrae é um jogo virtual que simula a rotina diária de uma empresa, num período de seis meses, com o intuito de aproximar universitários de todo o país da cultura empreendedora, difundindo conceitos de competitividade, ética e associativismo, desenvolvendo a capacidade gerencial em pequenos e médios negócios.

O jogo também testa a capacidade do universitário de administrar um negócio, assim como tomar decisões e trabalhar em equipe.

Podem participar estudantes de cursos de graduação em instituições de Ensino Superior credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), com matrícula no 1º semestre de 2013, até a data da inscrição.

O Desafio Sebrae é oferecido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ).

Inscrições previstas

A previsão é de que as inscrições para o Desafio Sebrae 2013 acontecem no mês de maio de 2013.

Os interessados deverão acompanhar o site do Desafio Sebrae para efetuar suas inscrições.

Além das inscrições, os universitários deverão efetuar o pagamento de uma taxa, no valor de R$ 50.

Dúvidas

Para esclarecimento de dúvidas sobre o jogo virtual do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) ou outros assuntos, acesse já o site do Desafio Sebrae e confira.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *