Decoração de Vitrines de Natal 2015
A decoração de vitrines de Natal 2015 deve ser bem interessante, para que o seu comércio atraia mais clientes nesta época de crise. E não se preocupe, pois mesmo que você esteja com o orçamento apertado para o quesito décor de vitrine, com pouco dinheiro e esforço você consegue decorar a parte da frente de seu comércio de forma bem especial e que chamará a atenção de forma positiva.
Aprenda como Fazer Decoração de Vitrines de Natal 2015
Se o seu comércio está passando por um período difícil em relação aos lucros e você não está com disposição para gastar muito para decorar a sua vitrine este ano, pode investir em adesivos para vidro em formato de laço. Este adesivo não é tão caro, mas garantirá um que especial a mais em sua loja, e mesmo que você esteja sem orçamento para incorporar uma árvore de Natal na vitrine de seu comércio, você já irá garantir uma decoração interessante para a sua vitrine somente com o laço. Você pode utilizar a árvore de Natal e os enfeites que você utilizou no ano passado, para economizar neste quesito.
Veja também: Chaveiro de Corda Trançada Passo a Passo.
Utilizar materiais recicláveis também é ótima opção para economizar. Você pode utilizar as caixas vazias de sua loja e encapá-las com papel de presente, e ainda posicionar na vitrine, juntos com as caixas, algumas sacolas de sua loja e objetos que você comercialize. A criatividade deve comandar a decoração de quem quer um visual bonito, porém sem gastar muito.
Veja também: Almofadas Decorativas com Passo a Passo.
Pendurar cordões com bolinhas de Natal na vitrine também é uma solução barata e linda.
Para quem tem uma estrutura em formato de pinheirinho pode dispor os produtos que comercializa para criar uma diferenciada árvore de Natal.
E utilizar em sua vitrine os elementos tradicionais de Natal, como anjos, guirlandas e Papai Noel também é uma boa solução para o décor de seu comércio.
Veja também: Exame OAB 2016 – Datas, Provas.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.