Decoração de loja de bebê
Ao organizar e realizar o planejamento de uma loja infantil deve ser levado em consideração a decoração do ambiente, que deve ser claro, confortável e disponibilizar os produtos de forma prática para os consumidores. Para quem está buscando ideias e sugestões de lojas, veja algumas imagens que podem servir de inspiração.
Como decorar uma loja infantil
A preocupação com a decoração deve iniciar na parte externa da loja, que deve ter um apelo decorativo infantil, que chame atenção dos pais. A vitrine deve ser alterada e decorada sempre que receber novas peças e produtos, ou estiver próximo a uma data comemorativa. A vitrine pode ser o ponto de partida decisivo para atrair e manter seus consumidores.
As lojas podem ser decoradas com móveis e prateleiras nas cores brancas. As roupinhas podem ficar expostas nas araras. É importante não colocar uma grande quantidade de peças nas araras, para não dificultar a visualização. O balcão central serve para dispor novos produtos e também para a apresentação de uma peça que o cliente deseja ter uma melhor visualização.
Essa é outra loja de peças e móveis infantil que pode servir de inspiração. As vitrines são compostas por móveis e peças que chama a atenção dos consumidores.
A loja foi decorada de forma prática e dinâmica, separando os produtos por categorias. O colorido da loja ajuda na decoração alegre do espaço.
A loja que trabalha com venda de diversos produtos, como enxoval, roupas e móveis, deve tentar organizar por seções a sua decoração, facilitando a vida dos seus clientes e acesso a todos os produtos da loja.
A loja de móveis de bebê deve ser decorada de forma dinâmica, possibilitando o acesso dos clientes aos objetos. (Gostou da dica? Leia também sobre a Decoração de escritório de advocacia pequeno).
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.