Decoração de casamento com maçã do amor
A maçã é uma fruta que por si só tem um apelo romântico e pode ser usada na decoração dos casamentos, principalmente em forma do famoso doce de maçã do amor. Quando bem decorado e com um pouco de criatividade é possível fazer uso da fruta, de forma barata e inusitada. Vejam algumas fotos que dão ideias e servem de sugestões para usar em uma festa de casamento.
Fotos de decoração de casamento com maçã do amor
Uma forma criativa de usar a maçã do amor é cobrindo as frutas com chocolate e fazendo uma decoração em formato de noivo e noiva. As frutas podem ser usadas para decorar a mesa dos convidados.
Para quem desejar usar a maçã do amor para decorar a mesa de doces ou a recepção, a melhor opção é decorar as frutas com chocolate preto, branco, meio amargo ou com cobertura crocante e finalizar a decoração com fita de cetim. As frutas podem ser colocadas em uma cesta de vime.
A recepção pode receber uma árvore onde pode ser penduradas as maçãs do amor, para presentear seus convidados na saída da festa.
Esse tipo de decoração também é recomendado para os casamentos que acontecem no mês de junho u junho entre as festas juninas e julinas.
A maçã do amor pode ser decorada com lindas formas geométricas, usando chocolate, decorada com flores e fitas e colocadas na mesa dos convidados ou até mesmo entre os doces.
Maçã do amor com confeitos
Há quem prefira uma decoração mais colorido, por isso use confeitos e muito chocolate.
Use a técnica de bombons e enfeite a maçã do amor com chocolate decorativo ou com bolinhas de confeitos coloridos.
A mistura de chocolate branco e preto pode ser uma opção bem criativa para dar um efeito diferente a maçã.
E para finalizar uma foto de maçã do amor, coberto com chocolate branco e confeitos em formato de coração, decorado com laço cor de rosa. As maças podem ser colocadas em caixinhas e utilizada como lembrancinhas do casamento. (Gostou das dicas? Veja também dicas sobre como decorar bombons para casamento).
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.