Decoração com color blocking

Decoração com color blocking

Aproveite nossas dicas de  decoração com color blocking! Não sabe ainda o que é Color Blocking? Essa é uma técnica que está sendo muito utilizada na decoração, seja em casa ou no comércio em geral, e consiste basicamente em organizar e decorar um mesmo espaço, com cores vibrantes e alegres.

Esse é um Móvel criado pela empresa NDT (Foto: divulgação).

O móvel  foi elaborado pelo designer brasileiro Brunno Jahara, do Jahara Studio. Uma graça para criar a sua decoração de color blocking.

Color Blocking

As cores vibrantes  combinadas entre si em uma mesma decoração dão ao ambiente tons de alegria, porém é preciso saber escolher o objeto ou local certo para colocar os materiais coloridos, sem que ele se torne um destaque pesado e sim que valorize o ambiente. Quem possui um grande espaço, pode ousar e colocar mais de uma peça junto, porém se o espaço é pequeno, escolha algo mais singelo.

Leia também:

Foto

Dormitório decorado com color Blocking (Foto: divulgação).

O dormitório pode receber uma decoração especial e diferenciada na parede com cores vibrantes. Complete a decoração com um belo enxoval na cama.

Sala decorada com color blocking (Foto: divulgação).

A técnica bloqueio de cor ou Color Blocking como é conhecida, deve usar cores ousadas e que sejam brilhante, porém agradável aos olhos. Mistures cores que atraia a atenção, incluindo tons diferentes e neutros. O resultado final deve ser um ambiente alegre e equilibrado.

Sala com objetos color blocking (Foto: divulgação).

 A cor de bloqueio deve estar presente não só na pintura da parede, mas principalmente através dos objetos do ambiente, incluindo enfeites e almofadas decorativas. Espalhe esses objetos de forma que eles promovam a beleza do espaço.

Dormitório de casal com decoração color blocking (Foto: divulgação).

 Quem opta por fazer uma decoração com color Blocking pode ousar e usar diferentes tipos de cores de uma paleta, combinando entre si, objetos, parede e móveis de forma que o resultado final fique interessante.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *