Cursos Online Gratuitos CNJ 2016
Educação a distância é ótima oportunidade para quem não tem muita disponibilidade de tempo e os cursos online gratuitos CNJ 2016 podem ser o que você estava procurando. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) oferecerá a partir desta quarta-feira, dia 20 de abril de 2016, três cursos inéditos, exclusivos e gratuitos, com foco em gestão. Os cursos são disponíveis para toda a população, já que são feitos pela internet e podem ser acessados de qualquer lugar.
Cursos Online Gratuitos CNJ 2016
Segundo os coordenadores, as aulas do projeto intitulado Cursos Abertos são autoinstrucionais, ou seja, não necessitam de tutor. Por esse sistema, o aluno é responsável pelo seu próprio ritmo de estudo.
Veja mais: Pílula do Câncer – Como Funciona, Como Conseguir.
Cursos EAD CNJ
Os cursos EAD CNJ disponibilizados nesta etapa são:
- Método de Análise e de Solução de Problemas (MASP);
- Gestão do Conhecimento;
- Gestão da Qualidade.
Os cursos foram desenvolvidos no Centro de Formação e Aperfeiçoamento do Poder Judiciário (CEAJud) e são recomendados a iniciantes.
Veja mais: Prep Scholars 2016 da Fundação Estudar – Inscrições.
Os workshops são divididos em quatro módulos e, ao final de cada um deles, os alunos irão responder a um questionário avaliativo. Irá passar ao módulo seguinte quem obtiver pelo menos 70% de acertos. Os alunos que concluírem os módulos vão receber uma declaração de conclusão do curso, que deve ser finalizado em, no máximo, 60 dias.
Cursos Gratuitos Oferecidos pelo CNJ
Para fazer os cursos gratuitos oferecidos pelo CNJ o interessado deve acessar o site CNJ e fazer a sua inscrição de acordo com o curso escolhido.
Os inscritos para os cursos irão receber um e-mail de confirmação para acessar o ambiente virtual de aprendizado. Nele, terão acesso a informações sobre o curso, ao material didático e aos tutoriais de navegação.
Créditos:http://www.cnj.jus.br/eadcnj/
Veja mais: Cursos Online e Gratuitos em 2016 – Inscrições.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.