Curso técnico em manutenção e suporte em informática gratuito 2013
Quer profissionalizar-se na área da informática? O Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) oferece curso técnico gratuito em Manutenção e Suporte em Informática gratuito.
O IFTM, localizado em Uberlândia oferece diversos cursos técnicos profissionalizantes, além de cursos superiores. A instituição de ensino é renomada, e com os cursos no currículo os alunos terão muito mais chances de crescer profissionalmente e conquistar uma boa colocação no mercado.
As inscrições já estão abertas, e vão até o final de novembro. Confira a seguir como garantir uma vaga e já comece a se preparar para a seleção:
Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) – Cursos técnicos gratuitos
O IFTM disponibiliza 390 vagas gratuitas em cursos técnicos e também em cursos superiores.
Os cursos técnicos oferecidos são os seguintes:
-
Agroindústria;
-
Agropecuária;
-
Manutenção e suporte em informática;
-
Meio ambiente;
-
Redes de computadores.
Já os cursos superiores são:
-
Tecnólogo em alimentos;
-
Logística;
-
Sistemas para internet;
-
Licenciatura em Computação;
-
Bacharelado em Engenharia Agronômica.
As aulas terão início em 2013, e serão ministradas em dois diferentes campus em Uberlândia: no Campus Avançado, localizado na Rua Blanche Galassi, nº 150, Bairro Altamira e no Campus na Fazenda Sobradinho.
Leia também: Cursos grátis Senai Cachoeiro de Itapemirim 2013
Inscrições e Seleção
Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas devem realizar inscrição até o dia 20 de novembro diretamente pelo site da IFTM.
O processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos contará com prova classificatória já marcada para o dia 9 de dezembro, das 8h30 às 12h no Campus da fazenda Sobradinho.
Já para conquistar uma vaga nos cursos superiores é necessário realizar o vestibular da instituição, previsto para ocorrer em 16 de dezembro, das 13h30 às 18h30. A prova também será realizada no Campus da fazenda Sobradinho.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.