Curso técnico em Agropecuária gratuito SP 2013
Conheça aqui o curso técnico em Agropecuária gratuito em SP para 2013.
Os interessados em fazer o Curso Técnico em Agropecuária terão a oportunidade de concorrer a 65 vagas oferecidas pelo Colégio Técnico Agrícola “José Bonifácio” da Unesp, no campus de Jaboticabal, cidade do Estado de São Paulo. O Processo Seletivo acontecerá através do “Vestibulinho”. As inscrições encerram nesta semana.
Sobre o Curso Técnico em Agropecuária
O Curso Técnico em Agropecuária capacita o profissional a planejar, executar, acompanhar e avaliar projetos agropecuários e agroindustriais, em diversas etapas e atividades, supervisionando a produção agropecuária.
Além disso, o estudante conclui o curso habilitado a administrar empresas rurais e promover a industrialização e a comercialização de produtos agropecuários, experimentando, testando, desenvolvendo e melhorando métodos e tecnologias de produção sustentável.
Sobre as vagas
O Colégio Técnico Agrícola “José Bonifácio” está oferecendo, através do “Vestibulinho” um total de 65 vagas para o Curso Técnico de Agropecuária.
Os alunos do Curso Técnico em Agropecuária o realizarão em concomitância com o Ensino Médio.
Inscrições
As inscrições estão abertas até o dia 9 de novembro de 2012, via internet, através do site da Vunesp.
Os candidatos que não tiverem acesso à internet podem comparecer no Colégio Técnico Agrícola “José Bonifácio” para efetuar sua inscrição presencialmente.
Endereço do Colégio Técnico Agrícola “José Bonifácio”:
Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, sem número – Jaboticabal – SP.
Horário de Atendimento:
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 11h e das 14h às 16h30.
Taxa de Inscrição
Os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.
Informações
Para obter maiores informações, acesse o site da Vunesp ou entre em contato com o Colégio Técnico Agrícola “José Bonifácio”, através do telefone (16) 3209-2617.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.