Curso de sonorização automotiva grátis em 2013
Conheça já o curso de sonorização automotiva grátis oferecido em 2013.
A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está oferecendo mais de 114 mil vagas em cursos profissionalizantes grátis em todo o Estado do Rio de Janeiro. Dentre os cursos oferecidos, está sendo disponibilizado o curso de sonorização automotiva. As inscrições estão abertas até o dia 30 de janeiro de 2013. Confira em nosso site maiores detalhes sobre esse curso e saiba já como participar.
Sobre o curso de sonorização automotiva
O curso de sonorização automotiva capacita o profissional a desenvolver competências relativas aos conceitos de física, associados à tecnologia do som, enfatizando a acústica e seus desdobramentos.
Esse profissional também aprende a reconhecer as caixas acústicas e seus tipos de alto falantes visando à qualidade de som em função da aplicação e as técnicas de construção e acabamento em projetos de sistemas de som em veículos, de acordo com normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.
Este curso está sendo oferecido em Nilópolis e no Engenho Novo.
Endereço do CVT Nilópolis:
Estrada General Olímpio da Fonseca, s/nº – Paiol da Pólvora.
Endereço do CVT Engenho Novo:
Rua Dois de Maio, s/nº – Engenho Novo.
Requisitos
- Ensino Fundamental completo;
- Idade mínima: 18 anos.
Inscrições
Para participar do curso de sonorização automotiva é preciso primeiramente efetuar sua inscrição através do site da Faetec do Rio de Janeiro, pelo link “Inscrições para os cursos FIC de Qualificação Profissional”.
As inscrições acontecem até o dia 30 de janeiro de 2013.
Processo de Seleção
As vagas oferecidas serão distribuídas pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) no dia 1º de fevereiro de 2013.
Informações
Para obter maiores informações, acesse já o site da Faetec ou entre em contato com uma das unidades onde estará disponível o curso.
Telefone da CVT Nilópolis: (21) 2332-4083 ou (21) 2332-4085
Telefone da CVT Engenho Novo: (21)2334-8918
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.