Curso de informática de graça em MG
A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Doutor Renê Barsam (Feti) está com as inscrições abertas para o curso de Informática de graça, a ser oferecida em Uberaba, cidade do Estado de Minas Gerais. Estão sendo oferecidas 40 vagas e a previsão é de que o curso inicie no dia 15 deste mês. Veja em nosso site maiores informações e saiba como participar.
Sobre o curso de informática de graça
A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Doutor Renê Barsam (Feti) está oferecendo 40 vagas para o curso de Informática de graça, em Uberaba, cidade do Estado de Minas Gerais.
As inscrições já estão abertas e a previsão é de que as aulas iniciem no dia 15 de abril de 2013.
As aulas serão ministradas na própria instituição, no turno da noite.
Os alunos poderão escolher estudar nas segundas e nas quartas-feiras ou nas terças e nas quintas-feiras.
Quem pode participar?
Podem participar do curso de Informática de graça oferecido pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo Doutor Renê Barsam (Feti) aqueles candidatos que estão cursando ou que já concluíram o Ensino Médio; que tenham realizado um curso de informática básico ou que tenha conhecimento sobre os programas básicos da Informática.
Saiba também: Curso de confecção de vestuário gratuito em MG
Inscrições
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 12 de abril de 2013, na Fundação de Ensino Técnico Intensivo Doutor Renê Barsam (Feti).
Endereço da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Doutor Renê Barsam (Feti):
Rua Equador, nº 49 – bairro Fabrício – Uberaba – Minas Gerais.
Horário de Atendimento:
O horário de atendimento é das 8h às 17h.
Documentos necessários:
- Cópia da Carteira de Identidade (RG);
- Cópia do CPF;
- Cópia do Comprovante de Residência atualizado;
- Declaração de Escolaridade ou Certificado de Conclusão.
Informações
Para obter maiores informações, entre em contato com a Fundação de Ensino Técnico Intensivo Doutor Renê Barsam (Feti) pelo telefone (34)3338-6689.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.