Concurso Fundacentro 2013 – Edital Autorizado
Saiba aqui informações sobre o Edital Autorizado para o Concurso Fundacentro 2013.
O Ministério do Planejamento autorizou, na última terça-feira (11), através do Diário Oficial da União a realização do Concurso Público da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) para 2013. A previsão é de que sejam oferecidas 30 vagas para o cargo de nível de escolaridade Médio. O Edital de abertura deverá ser publicado em até seis meses. Veja em nosso site maiores detalhes.
Sobre o Concurso Fundacentro 2013
O Ministério do Planejamento autorizou na última terça-feira (11), através do Diário Oficial da União, por meio da portaria nº 589, a realização do Concurso Público da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) para 2013.
A previsão é de que sejam oferecidas 30 vagas no cargo de Assistente em Ciência e Tecnologia da Carreira de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia do Quadro de Pessoal de servidores públicos da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), órgão ligado ao Ministério do Trabalho e Emprego.
O cargo a ser oferecido exige nível de escolaridade Médio.
O salário inicial será de R$ 2.546,13.
Sobre o Edital
O Edital de abertura do Concurso Pública da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) deverá ser divulgado em até seis meses, contados a partir da data da publicação da portaria de nº 589, publicada no Diário Oficial da União na última terça-feira (11).
O oferecimento dos cargos depende da autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e está condicionado à existência de vagas na data de publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público; à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, comprovando a origem dos recursos a serem utilizados; e à total substituição dos trabalhadores terceirizados que executam atividades em desacordo com a legislação vigente.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.