Como vender pelo PagSeguro
Saiba como vender pelo PagSeguro.
As compras virtuais estão cada vez mais populares no Brasil, e isso se deve à facilidade e praticidade tanto no ato da compra, como em caso de troca.
Muitas vezes ocorre o medo e receio na hora da compra virtual, pois se o site em questão não é muito conhecido fica a dúvida se ele é ou não seguro, se a mercadoria irá chegar ou não.
Um método inovador e seguro de compra e venda é através do site PagSeguro.com.br. Nele, os comerciantes de outros sites adquirem esta maneira de realizar o pagamento, trazendo credibilidade e segurança para que o cliente compre sem dúvidas.
PagSeguro: Como funciona?
O PagSeguro é uma empresa do grupo UOL voltada à facilidade de interação e de confiança nas vendas on-line, entre site e cliente. O sistema tem como função administrar todas as transações de comprar dos sites aliados.
Com o PagSeguro o comerciante passa credibilidade para seu cliente no ato da decisão de compra. Devido à falta de popularidade de um site ou de seu tempo de atuação no mercado, o consumidor pode ficar receoso em adquirir produto ou serviços pela internet. Outro ponto é o fornecimento dos dados do cartão de crédito ou débito A presença da bandeira PagSeguro é a certeza de que a compra vai ser efetuada com sucesso, e de que não haverá qualquer problema com o cartão utilizado.
O PagSeguro oferece ao cliente do site aliado a possibilidade de comprar com todos os cartões de crédito existentes no mercado e em até 18 vezes sem juros. O comerciante aliado recebe o pagamento de uma vez, além de ter proteções contra fraudes.
Leia também: Como solicitar máquina Cielo pessoa física
Como vender pelo PagSeguro?
Se você comerciante deseja adquirir uma parceria com o PagSeguro, basta cadastrar-se pelo site, fazer uma solicitação por telefone ou e-mail.
O site oferece um guia de integração onde é possível informar-se, fazer downloads de tutoriais de uso e da documentação necessária para usar o PagSeguro. Acesse www.pagseguro.uol.com.br.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.