Como trabalhar na Siemens Brasil
Saiba aqui como trabalhar na Siemens Brasil.
Para você que está procurando uma oportunidade de trabalho, saiba aqui como trabalhar na Siemens Brasil. A empresa possui em seu site um canal “Trabalhe Conosco” que disponibiliza o envio de currículos e a participação em Processos Seletivos da empresa.
Como trabalhar na Siemens
Para trabalhar na Siemens do Brasil você precisa primeiramente realizar um cadastro e enviar um currículo atualizado, através do site da Siemens do Brasil, clicando no link “Trabalho Conosco”.
Ao cadastrar seu currículo você receberá um login e uma senha de acesso às informações dos Processos Seletivos da empresa.
Oportunidades disponíveis
Técnico de Assistência Técnica
Estão disponíveis duas vagas para atuação na cidade de São Paulo, capital.
Assistente Técnico
Está disponível uma vaga para a cidade de São Paulo.
Assistente Administrativo – PCD
Está disponível uma vaga para a cidade de São Paulo.
Clique no link “Conheça nossas vagas” do segmento de “Trabalhe Conosco” da página virtual da Siemens do Brasil e acompanhe as oportunidades oferecidas pela empresa, bem como os programas a serem abertos, como de estágio e trainee.
Clique aqui e confira também as oportunidades oferecidas pela Siemens por todo o mundo.
- Confira já: Cadastrar curriculum na Syngenta
Sobre a Siemens Brasil
A Siemens é uma empresa pertencente à alemã Siemens AG. A empresa fabrica produtos eletrônicos e possui subsidiárias também em outras áreas.
A Siemens está presente no Brasil há mais de cem anos e é, atualmente, o maior conglomerado de Engenharia Elétrica e Eletrônica do país.
As atividades da Siemens estão agrupadas em quatro setores estratégicos: Industry, Energy, Healthcare e Infrastructure & Cities.
Acesse o site da Siemens do Brasil e conheça melhor essa empresa.
Informações
Para maiores informações sobre como trabalhar na empresa ou sobre as oportunidades e programas oferecidos, acesse o site da Siemens do Brasil e confira.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.