Como trabalhar na Novelis

Em busca de novas oportunidades de trabalho em 2013? Saiba como trabalhar na Novelis.

A empresa, segundo seu portal, é líder em laminados de alumínio, com a entrega de soluções exclusivas para as aplicações mundiais mais exigentes.

Neste contexto, encontram-se produtos como latas de refrigerantes, automóveis, arquitetura e bens de consumo eletrônicos.

Com sua liderança mundial em laminados e na reciclagem de alumínio, a empresa vem criando um novo modelo de produção sustentável, transformando qualidades pertencentes ao alumínio em componentes vitais com design inovador para a criação de bens de consumo com demanda alta.

A companhia despontou no ano de 2005 como uma empresa de laminados de alumínio puro, tendo um histórico de inovação e de excelência de produção com mais de 90 anos.

Como trabalhar na Novelis (Foto: divulgação)
Como trabalhar na Novelis (Foto: divulgação)

Novelis – Como trabalhar

O grupo tem foco em produtos Premium, inovação líder de setor, impacto global e excelência produtiva, elementos voltados ao atendimento de um mercado em crescimento.

Além disso, com um compromisso de alcançar 80% de conteúdo reciclado, a firma também se destaca mundialmente com uma produção sustentável.

Entre clientes da empresa estão, por exemplo, Audi, BMW, Coca-Cola, Mercedes-Benz, Ford, Jaguar, Samsung, LG, Land Rover, Pactiv, entre outros.

Saiba como trabalhar na Novelis

Com sua sede em Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos, a empresa opera 25 unidades de produção e centros de reciclagem em 10 países de quatro continentes, tendo um número de 12 mil colaboradores.

A empresa busca sempre por pessoas talentosas para seus espaços, proporcionando, ainda, oportunidades de carreira sem precedentes, além de processos educativos e treinamentos.

Com sua expansão global, a firma sempre abre espaço a pessoas comprometidas e talentosas.

  • Quem quiser saber mais sobre oportunidades de trabalho no grupo deve acessar o espaço Trabalhar na Novelis.

 

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *