Como trabalhar na Caterpillar
Veja aqui como trabalhar na Caterpillar.
O desejo de todo o trabalhador brasileiro é trabalhar em uma empresa de grande porte que seja considerada nacionalmente e que ofereça as melhores condições aos seus funcionários. Uma empresa desse gênero é a Caterpillar, que desde 2004, é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com as pesquisas realizadas pelo Guia Você S/A Exame e o Great Place to Work há sete anos. Se você tem interesse em conquistar uma vaga nessa empresa, veja em nosso site informações sobre como trabalhar na Caterpillar.
Como trabalhar na Caterpillar?
Para concorrer a uma oportunidade e trabalhar na Caterpillar, você devem acessar o site da empresa e clicar em “Carreiras”.
Nesse menu, você deverá efetuar o cadastro de seus dados e o envio de seu currículo atualizado em “Cadastrar/Editar Currículo”.
Ao efetuar cadastro, você terá acesso a uma página de informações sobre vagas e processos seletivos, através de um login e uma senha.
Vagas abertas
Campo Largo – Paraná:
- Vigilante
- Auxiliar de Operações
- Operador de Logística
- Soldador de Produção
- Analista de Qualidade
- Estagiário de Administração
- Analista de Recursos Humanos
- Assessor de Comunicação
- Estágio de Ciências da Computação
- Líder de Projetos
Piracicaba – São Paulo
- Bolsista Universitário CBL
Acompanhe a abertura de novas vagas através do link “Vagas abertas” do menu “Carreiras” do site da Caterpillar.
- Leia aqui: Enviar currículo para Rhodia
Sobre a Caterpillar
A Caterpillar atua no Brasil desde 1954, quando instalou um armazém para comercialização, produção e estocagem de peças no bairro da Lapa.
Sua linha de produtos é composta de 35 de modelos de classe mundial entre escavadeiras hidráulicas, compactadores, carregadeiras de rodas, motoniveladoras, retroescavadeiras e tratores de esteiras, além de ferramentas e acessórios especiais para seus equipamentos.
Atualmente é orientada pelo Sistema de Produção Caterpillar e metodologia 6 Sigma, sempre pronta a desbravar as fronteiras das décadas que estão por vir.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.