Como se inscrever para o BBB14 passo a passo
A 13ª edição do Big Brother Brasil (BBB) acabou nesta terça-feira com a vitória da mais nova milionária do país, a advogada Fernanda.
O programa, que já virou mania nacional, acontece sempre no início de cada ano, e já revelou inúmeros talentos e estrelas da TV, como Grazi Massafera, Íris Stefanelli e Sabrina Sato.
Mesmo tendo terminado agora, as inscrições para a próxima edição já estão abertas. Se você adora a atração e quer ficar famoso e milionário, veja como se inscrever:
Leia também: Como ficar bonita com roupas básicas
BBB 14 – Inscrições e seletivas
Os preparativos para a próxima edição do reality já começaram. A etapa das seletivas regionais vai ocorrer até as 23h59 do dia 31 de agosto.
Para se inscrever é necessário preencher um questionário simples, enviar fotos atuais e coloridas (de 3 a 10) e escolher uma das cidades pré-estabelecidas para comparecer caso seja convidado para uma entrevista pessoalmente com a produção.
Os custos das possíveis viagens durante as seletivas não será paga pela produção do programa, sendo de responsabilidade do candidato.
Uma dica importante para quem quer participar é ser verdadeiro e objetivo nas respostas: a produção está acostumada a entrevistas e reconhece facilmente quando alguém inventa histórias na tentativa de ser mais interessante.
Mesmo enquanto ocorrem as seletivas, uma equipe do programa vai percorrer diversas cidades do país em busca de candidatos, que serão convidados a participar direto da etapa final de seleção.
Outra opção para participar são as seletivas nacionais. Elas terão início logo após o final das seletivas regionais, em 31 de agosto, e receberão inscrições feitas pela internet e Correios. Mesmo quem já tiver participado da primeira etapa, a regional, e não tiver sido aprovado, poderá se inscreve novamente em busca de uma chance.
Fique sempre atento às datas e locais de entrevistas. As inscrições podem ser feitas diretamente na página do BBB 14.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.