Como bloquear jogos e aplicativos no facebook
Possui uma conta no Facebook? Então certamente esta notícia vai te interessar.
Todos que possuem uma conta no Facebook já receberam, e na maioria das vezes recebem diariamente, notificações e convites para o uso de jogos e aplicativos.
O problema é que nem sempre estas notificações, que sempre chegam repetidas vezes, são bem vindas. Para não ter o trabalho de receber mais estes cansativos convites, saiba como ativar o bloqueio de jogos e aplicativos na rede social:
Não quer mais receber convites para jogos e aplicativos no Facebook? Saiba como bloquear
bloquear e não mais receber convites para jogos e aplicativos faça uma pesquisa e acesse o mesmo. A página do aplicativo,- que traz a frase “Central de aplicativos” – apresenta, do lado direito da tela, a opção “Bloquear”. Clique ali e depois em confirmar, para finalizar o processo, a seguinte frase irá aparecer: “Ao bloquear (nome), você evitará que outras pessoas enviem convites e solicitações deste aplicativo e que este aplicativo obtenha qualquer informação sobre você. Isso também evitará que você veja (nome) se outras pessoas o tiverem instalado. ”
Existe ainda uma outra maneira de realizar o bloqueio. Vá até a “Central de aplicativos”, localizada à esquerda de sua página do Facebook, abaixo de “Aplicativos”. Clique no link para visualizar as notificações e convites. Em seguida, clique na opção “Solicitações” que aparacerá ainda no canto esquerdo. Uma lista de jogos e aplicativos irá aparecer, clique sobre o “X” que indica “Fechar”. Aparacerão duas opções de bloqueio: a primeira revoga o acesso ao jogo ou aplicativo, e a segunda ( permite não receber mais solicitações de jogos e aplicativos de um usuário em específico.
Leia também: Coletivo Coca Cola 2013 – Inscrições
Pronto! Agora você não vai mais ficar empolgado quando vir que está cheio de notificações e depois bravo por descobrir que são todas de jogos e aplicativos que não te interessam. O Facebook oferece muitas ferramentas e configurações para facilitar a vida de seus usuários, basta identificá-las e colocá-las em prática.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.