Coletivo Coca-Cola abre inscrições para cursos gratuitos na BA
Os jovens de hoje em dia encontram bastante dificuldades no momento em que saem à procura de uma oportunidade de trabalho.
Um dos principais fatores é justamente sua falta de experiência, somada também à falta de qualquer curso de capacitação que lhe permita ter conhecimentos em determinada área.
A falta de experiência, obviamente, se dá pela falta de oportunidade. A falta de capacitação, por sua vez, é consequência da falta de condições financeiras para investir em algum curso de qualificação profissional, entre outros.
Por esse motivo, o projeto Coletivo Coca-Cola oferece anualmente milhares de vagas em diversos cantos do país, com a intenção de capacitar os jovens e torna-los aptos para ingressarem no Mercado de Trabalho.
Em Salvador, capital do Estado da Bahia, o projeto Coletivo Coca-Cola está oferecendo 480 vagas nos cursos gratuitos de Logística, Empreendedorismo e Varejo.
Do total de vagas, 160 são destinadas para cada bairro onde as oportunidades encontram-se disponíveis: Paripe (Secop), Liberdade (Assembleia de Deus) e Bairro da Paz (Santa Casa de Misericórdia).
As aulas deverão ter início na próxima semana, no dia 5 de maio de 2014.
Inscrições
As inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pelo projeto Coletivo Coca-Cola devem ser efetuadas no portal www.coletivococacola.com.br até a próxima sexta-feira (2).
Ao fazer sua inscrição você receberá detalhes dos próximos passos a serem seguidos para concluir a matrícula.
Já encontram-se abertas também as pré-inscrições para a próxima turma, cujas aulas deverão iniciar no mês de agosto.
Portanto, se você não está com tempo agora para participar de um desses cursos oferecidos, poderá se candidatar à próxima turma.
Confira também: Cursos gratuitos ESPM à distância: Inscreva-se!
Informações
Para obter maiores informações sobre o projeto ou para esclarecer qualquer outra dúvida, visite já o portal do Coletivo Coca-Cola e não perca tempo!
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.