Carteiras de estudante Etufor 2013

Saiba como fazer as Carteiras de Estudante Etufor 2013.

Já está disponível pela internet o requerimento para emissão das Carteiras de Estudante da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) 2013. Para aqueles que já possuem a carteira antiga, a solicitação pode também ser realizada através dos formulários distribuídos pelas entidades estudantis e instituições de ensino. Saiba em nosso site maiores detalhes sobre como fazer essa carteira.

Carteiras de Estudante Etufor 2013 – Como solicitar?

Os estudantes devem realizar o requerimento para a Carteira de Estudante 2013, via internet, no site da Etufor.

Você pode também acessar o site da Prefeitura Municipal de Fortaleza e no link “Carteira de Estudante 2013” clicar em cima de sua instituição de ensino para fazer o requerimento.

Após a solicitação, deverá imprimir o Comprovante de Solicitação, anexar junto à documentação exigida e entrega-lo na sua entidade estudantil ou mesmo na instituição de ensino (escola ou universidade).

Além disso, você deverá entregar o boleto com as taxas de confecção das carteiras.

Para aqueles alunos que já têm a Carteira de Estudante antiga, a solicitação pode ser realizada através dos formulários disponíveis nas entidades estudantis ou nas instituições de ensino.

Sobre a Carteira de Estudante Etufor

A Carteira de Estudante da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) concede o direito ao pagamento de meia passagem em transportes públicos e nas demais atividades culturais, tais como teatro, cinema etc.

Para que as carteiras sejam entregues aos estudantes, é necessário que, a partir de janeiro, as diretorias das instituições de ensino realizem uma confirmação da matrícula dos estudantes que estarão regularmente matriculados no ano letivo de 2013.

Informações

Saiba maiores informações no site da Prefeitura Municipal de Fortaleza ou ligue para o telefone da sede da Etufor: 3452-9310 ou 3452-9324.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *