Belcorp Brasil – Produtos
O Brasil é um dos países que mais consome produtos de beleza no mundo, e devido à vaidade e cuidado das brasileiras (e brasileiros) com a aparência, o país tem um mercado consumidor bastante cobiçado.
É o que quer a Belcorp – empresa peruana de venda direta de produtos de beleza – tornar-se líder de vendas também no Brasil. A empresa oficializou essa semana o início de suas atividades em solo brasileiro.
Conheça a Belcorp
A Belcorp é uma companhia de vendas diretas que, apesar de chegar ao Brasil só agora, já atua no mercado há 44 anos, atendendo milhões de consumidores pela América Latina. Criada no Peru, a empresa hoje figura entre as dez maiores companhias de vendas diretas do mundo, sendo a 28ª maior do setor de beleza, com vendas anuais que ultrapassam 1,6 bilhão de dólares.
Produtos e público
A Belcorp tem em seu portfólio mais de 800 produtos, distribuídos entre suas consagradas marcas L’Bel, Éskina e Cyzone.
Os produtos são muito variados e capazes de atender aos mais diversos públicos: mulheres e homens de todas as idades, gostos, e também classes sociais.
Objetivos da Belcorp no Brasil
A Belcorp tem como objetivo tornar-se bastante competitiva no Brasil, querendo liderar o mercado brasileiro há médio prazo.
A empresa pretende investir até 2015 cerca de 200 milhões dólares para a criação de uma fábrica em território brasileiro, e não pára por aí: em três anos pretende somar 200 mil consultoras e 400 milhões de reais em vendas no país.
Para conhecer melhor a empresa e seus produtos, acesse o site da Belcorp.
Quer ler outras matérias como esta? Acesse Dicas.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.