Banco GMAC 2 via de boleto, telefone 0800
Banco GMAC 2 via de boleto, telefone 0800 – O Banco da General Motors Chevrolet, oferece atendimento especializado para seus clientes com vantagens exclusivas. O Banco GMAC trabalha com diversos produtos e serviços, incluindo os produtos de maior sucesso que são os consórcios, leasing, financiamento e seguro de automóveis. Para fazer contato com o banco GMAC os clientes podem utilizar o site do banco ou fazer contato com a central de atendimento ao cliente.
Para fazer contato com o banco GMAC através da central de atendimento , os clientes devem entrar em contato diretamente no telefone 0800 728 0613 e para clientes com deficiência auditiva o telefone é 0800 727 0640.O atendimento acontece de segunda a sexta feira das 8 hs às 20hs.
Telefone 0800 banco GMAC
Para quem preferir fazer contato através de atendimento eletrônico o mesmo pode ser realizado através do e-mail de contato [email protected] . Algumas informações e detalhes sobre os produtos e serviços realizados pelo banco GMAC podem ser conferidos direto no site do Banco GMAC.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.
Uma bosta!!!
Não funcionada, nem telefone, muito menos o site!
Concordo com o amigo acima. Conseguir acessar o site ou falar no 0800 é mais dificil que ganhar na loteria.
Eu consegui falar no 0800, 10 dias depois do vencimento, me mandaram o boleto com juros e multa…. Um absurdo, e o gerente que me atendeu ainda informou que não se responsabiliza pelo meu atraso e que isso é responsabilidade minha….
Os Bancos fazem greve, os Correios fazem greve, o sistema do Banco Gmac é horrível e cheio de falhas e a culpa é do povo que paga suas dívidas em dia….
Fazer o que né!!!!
Registrada minha indignação
esta muito dificil, ou seja impossível acessar o site do banco gmac para conseguir a emissão do boleto, o que as veses é necessario por estar viajando e não poder receber no endereço de entraga, como poderei fazer
LAMENTAVEL,
INFELIZMENTE TENHO QUE CONCORDAR COM TODAS AS MENSAGENS ACIMA POIS ESTOU A MAIS DE 3 MESES TENTANDO FAZER UMAS ALTERAÇÕES E NÃO CONSIGO, O SITE NÃO ENTRA OS TELEFONES NÃO FUNCIONAM E POR AI VAI.
ELES SÃO OTIMOS NA HORA DE FECHAR O NEGOCIO DEPOIS VIRA ESTA COISA DE DAR NOJO E ARREPENDIMENTO EM TER FECHADO NEGOCIO COM ELES.
EU TAMBEM NÃO CONSIGO ACESSAR….
ESSE SITE É UMA VERGONHA, MELHOR TIRAR DA NET…
pra que ouvidoria se ninguém resolve nada?
Empresa de quarto mundo. Viva a Hyundai!!!
Infelizmente é uma vergonha.
Como pode um empresa deste porte prestar um´péssimo serviço?
Estou a uma semana tentando acessar o portal e nada.
Quando acessa a página inicial, as demas estão em manutenção.
Horrivel.
Não consigo 2a. via do boleto para pagar.Não consigo contato com o Banco GM.Quem tem interesse no não funcionamento do site?Alguem tem interesse em provocar uma busca e apreensão?Quem?Não seria o caso de demissão de quem gerencia o sitema?Alguem tem alguma intenção com esta situação.Quem?
gostaria de solucitar o boleto para pagamento com vencimento dia 28 novembro, o contratoesta no nome do meu genro,eu assumi este financiamento alguns dias atras ja recebi boletos anteriores pelo meu email
NÃO RECEBI O BOLETO EM CASA, E JÁ TEM UNS 15 DIAS QUE TENTO ENTRAR NO SITE http://www.bancogmac.com.br PARA EMISSÃO DA SEGUNDA VIA DO BOLETO E NÃO CONSIGO O SITE NÃO ABRE. QUE ATENDIMENTO PESSIMO, AGORA TEREI QUE PAGAR JUROS POIS VENCEU ONTEM.
ESTE CONSÓRCIO NÃO PRESTA:COBRA R$1000,00 PARA TRANSFERIR O CONSÓRCIO,E VC NÃO PODE TRANFERIR O BEM POR OUTRO,ISTO É ABSURDOOOOOOOOO….
SÓ A GM …..
NUNCA FAÇÃO ESTE CÓNSÓRCIO….
Este banco está de parabens..primeiro lugar no procon por denuncias e sescaso com os clientes…nunca mais financio nada com esse banco…o site não funciona,o boleto não chega…que vergonha?????
voces sao uma vergonha.
Não consigo a 2º via do boleto, pois não recebi em casa o boleto do mes de março.o que preciso fazer, vence hoje.
nao comsegui falar com banco agora que cobra juros nao vou paga
estou tentando não consigo contato com o 0800…..
Precisando da 2a via do boleto que vence hoje.
nooooooooooooooos QUE PORCARIA FAZ 3 MES QUARENDO PAGAR NAAO CONSIGO NOSSA BANCO GMAC TOMA VERGONHA VOCES NAO PREEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTA PORCARIA UMA DROOOOOOOGA
FAVOR TTRAR ALIENAÇÃO DO MEU CARRO BORAAAAAAAAAAAAA.
NÃO DEVO NADA DESTE 2008
VOU COLOCAR VOCÊS NA JUSTIÇA.
TODA VEZ SOLICITO A RETIRADA, ESTOU VENDENDO O CARRO
COMPREI O CARRO EM 2007 E QUITEEI EM 2008.
péssimo atendimento, já liguei várias vezes, e não consigo detectar o que desejo . já paguei as
prestações, inclusive, duas do mês de abril, repetidas. tenho os recibos, quero descontar , mas não consigo falar.
Estou enfrentando o mesmo problema de todos que se pronunciaram acima. É inacreditável estarmos em 2015 com uma empresa como a GM. Será que o próximo carro será GM ou financiarei meu próximo carro com este banco? Ainda não paguei Janeiro/15….
Um absurdo. Simplesmente ninguém consegue se comunicar com essa porcaria nem pelo site e muito menos por telefone. Esses incompetentes não conseguem gerar uma segunda via de boleto para o cliente. Só pode ser por falta de caráter e ganância pelos juros que serão gerados até resolvermos por conta própria um problema o qual somos vítimas.
Eu também estou tentando tirar 2a via de boleto e não consigo!!!
Só perco tempo e me deixa aborrecido.
E pelo jeito acontece com muita gente!!!
Queria troacar a data do vencimento i nao consigo um contato nos telefones,quando consegui me deram outro que nunca atende,deus me livre mais carro da chevrolet,nuunca mais,esse banco tinha que sofrer,umaa intervesao,juros abusivos.uma praga.
Eu não consigo fala com nenhum atendente aff