Amarok 2013 – Novidades, ficha técnica, preço

Amarok 2013 – Novidades, ficha técnica, preço

Saiba aqui sobre a Amarok 2013 – Novidades, ficha técnica, preço. Confira o que o mercado traz de interessante no mundo dos automóveis.

Para quem está atrás de veículos robustos e com boa tecnologia, uma ideia bacana é dar uma olhada nas propostas da montadora alemã Volkswagen para o próximo ano, como a pickup Amarok 2013, por exemplo.

Segundo o portal, Auto&Técnica, o novo modelo, entre algumas de suas opções, vem com nova transmissão automática de oito marchas, junto ao novo motor biturbo 2.0 TDI, portando 180 cavalos de potência e um torque de 42,8 mkgfm. A transmissão automática nova é referente à versão Highline, topo de linha.

Com câmbio automático, a nova pickup da Volkswagen vai de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos, obtendo velocidade total de 179 km/h, o que é alcançado em sétima marcha.

Já com câmbio manual, o modelo da montadora alemã tem potência de 180 cavalos, permanecendo com o torque de 42,8 mkgf e com o motor biturbo 2.0.

Amarok 2013 (Foto: Car.blog/divulgação)

Amarok 2013

Volkswagen Amarok

A versão de entrada da Amarok é dotada de motor diesel com uma turbina e com 122 cavalos de potencia, levando o nome de Amarok S. Esta é ofertada com cabine simples ou dupla, tendo tração 4×2 e 4×4.

Amarok (Foto: Car.blog/divulgação)

A versão SE do veículo possui tração 4×4 com reduzida, motor de 180 cavalos e para-choque dianteiros na cor da carroceria. Entre os itens opcionais aparecem módulo elétrico e keyless.

Amarok – características

Todas as versões da Amarok são dotadas de elementos como Freios ABS e airbags frontais.

 Quando de cabine dupla, o veículo tem as quatro portas com abertura ampla. O interior da Amarok possui conforto e baixo nível de ruído.

Volkswagen Amarok 2013 (Foto: Car.blog/divulgação)

Em relação a valores, o novo modelo da Volkswagen tem preço estimado de R$ 135.900.

De acordo com o Car.blog, itens opcionais bem interessantes também podem ser adicionados. Entre eles equipamentos para controle de estabilidade, velocidade em decidas, assistente para partida em subidas, GPS e rodas de 19 polegadas.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *