Rasteirinhas para Noivas
O dia do casamento é o dia mais especial da vida dos noivos, pois, marca o início de uma nova vida, e a dois, por isso, nada pode acabar com o brilho deste dia. A escolha do sapato de noiva é tão importante quanto a escolha do vestido de noiva. A maioria das noivas opta por salto alto, mas, em casamentos na praia algumas investem nas rasteirinhas. E como também ninguém está seguro de contratempos, há noivas que recorrem ao “plano B” quando algo sai errado (pois, é muito complicado adiar um casamento, ainda mais por conta de pequenos acidentes, como os que ocorrem com seus pés) e aderem ao uso de rasteirinhas para noivas, quando estão com os pés machucados, ao invés do tradicional sapato de salto alto.
Modelos de Rasteirinhas para Noivas
Mas, não são somente nos casos já citados a acima que a rasteirinha vira protagonista em um casamento; muitas noivas preferem aproveitar a festa, dançando e percorrendo o salão, com uma rasteirinha ao invés do sapato de salto alto que usou na cerimônia, que é muito bonito e sofisticado, mas, nem um pouco confortável para passar horas e horas de pé.
Os casamentos na praia são onde as noivas mais utilizam sandálias rasteiras, mas, nem por isso a rasteirinha deve ser sem-graça e simples; a noiva pode e, deve, investir em um modelo diferenciado, podendo conter ou não brilho (aqui é o estilo pessoal da noiva que define se terá ou não brilho), ou outras aplicações, como laços e flores.
Outra situação em que as noivas estão apostando nas rasteirinhas é quando a noiva é mais alta que o noivo. Neste caso além da rasteirinha, a noiva pode investir na sapatilha para noiva e também nos sapatos com salto médio. (Leia também sobre a Tendência de Penteado Cabaret em Festas).
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.