Assistência técnica Hurricane
É cliente Hurricane e precisa entrar em contato com a assistência técnica da empresa? Veja aqui algumas informações sobre a empresa e sobre as formas de contato que ela mantém. A Hurricane tem como missão produzir produtos de qualidade e alta tecnologia, para mercado de sonorização. Um dos grandes diferencial da marca é oferecer produtos com um preço competitivo oferecendo entretenimento aos seus consumidores. De forma integra e com respeito aos seus funcionários e clientes, a empresa tem mostrado grande resultados.
Produtos Hurricane
A empresa já atua no mercado de produtos eletrônicos há mais de vinte anos e com toda a sua experiência, a empresa busca desenvolver produtos de alta qualidade, e com potência. Para evitar problemas e insatisfação dos seus clientes a Hurricane procura desenvolver seus produtos com matéria prima qualificada e que favoreça o resultado final dos seus produtos. Os clientes da marca podem confiar nos produtos, pois eles são desenvolvidos com o intuito de desenvolver durabilidade, confiança e qualidade, atraindo a satisfação e fidelização dos clientes.
Além dos produtos para linha automotiva, a marca também desenvolve produtos para home, náutica e eletrônica. Para quem comprou algum produto e ele apresentou alguma falha ou defeito é recomendado que o cliente entre em contato com uma assistência técnica que trabalhe em parceria com a marca, evitando assim maiores transtornos. Não entregue o seu equipamento na mão de qualquer pessoa, pois somente os técnicos da Hurricane podem oferecer as melhores soluções e trocas de peças originais em seus equipamentos.
Central de atendimento Hurricane
Os clientes que precisarem entrar em contato ou localizar o suporte técnico da Hurricane podem contar com as informações que são disponibilizadas no portal Hurricane, de açodo com o estado em que o consumidor habita. Uma forma rápida de conseguir contato com a empresa é através do telefone de contato na cidade de São Paulo através do telefone 11 4193 6447 ou também via e-mail no endereço [email protected]. Não perca tempo faça contato com quem entende do seu equipamento!
Através do portal da empresa, os consumidores também podem ter acesso a outros tipos de informações que incluem detalhes sobre a tecnologia utilizada nos produtos, informações sobre onde comprar os produtos, detalhes sobre a empresa, download sobre guias de instalações e manuais, entre outras informações que podem ser úteis. (Leia também sobre a Suporte Symantec Brasil).
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.