Caixa Seguros – Telefone 0800
Pretende fazer um seguro? Conheça o seguro da Caixa Econômica Federal, um dos mais respeitados e confiáveis. O seguro Caixa é composto por uma central de atendimento específica para orientar e prestar atendimento aos clientes que aderem esse serviço. Antes de fechar um plano de seguro é de grande importância que os consumidores conheçam quais são os canais de comunicação que esse serviço mantém disponível para os clientes e sobre todos os detalhes acerca dos produtos e serviços oferecidos. Conheça mais sobre a Caixa Seguro.
Central de atendimento Caixa Seguros
Os clientes do Caixa Seguros podem contar com diversos canais de relacionamento ao cliente que foram desenvolvidos exclusivamente para prestar orientação e esclarecer dúvidas quanto aos serviços e produtos que fazem parte do seu seguro. Uma forma de ter um atendimento rápido e seguro é através do atendimento online para clientes, que funciona através da internet e os clientes podem gerenciar seus produtos e falar com um especialista da caixa através do chat online. Esse serviço funciona de segunda a sexta feira no horário das 9h às 21h. Para quem desejar informação sobre previdência, saiba que também há um chat que funciona no mesmo horário.
Outra forma de falar com a Caixa Seguros pode ser através da central de atendimento ao cliente que funciona através do telefone 0800 702 4000 e funciona de segunda a sexta das 8h as 21 h. Para quem precisar fazer contato relacionado a serviços de sinistro de seguros de vida ou seguros residenciais o horário de atendimento é até às 22h e aos finais de semana e feriado o atendimento funciona até às 18h.
Serviços online do Caixa Seguros
A caixa ainda mantém o serviço de atendimento ao cliente, exclusivo para esclarecer dúvidas, produtos, elogios, sugestões e até cancelamentos de serviços, a central funciona no telefone 0800 702 4280. Outra central que facilita a vida dos consumidores é o atendimento exclusivo para surdos que funciona através do telefone 0800 4260. Para quem já falou com todos os setores e não conseguiu ter o seu problema resolvido à dica é entrar em contato com a ouvidoria que funciona através do telefone 0800 702 42 40.
A forma mais simples de conseguir ter acesso ao chat online, esclarecimento e todos os demais serviços online, incluindo números dos telefone e demais informações é através do portal da Caixa seguros. Antes de fechar uma apólice de seguro com outra empresa, consulte os benefícios e preço pratico pela Caixa Seguros, certamente vale a pena manter um serviço com tradição e qualidade que só a Caixa pode oferecer. (Leia também Unimed Federação do Rio de Janeiro).
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.