25 Modelos Fáceis de Sapatinhos de Crochê para Bebê
Veja agora 25 modelos fáceis de sapatinhos de crochê para bebê, para se inspirar e deixar a sua criança mais fofinha, para presentear ou para vender, ganhando um bom dinheiro extra comercializando estas simpáticas pecinhas, pois todos adoram sapatinhos de crochê. É possível fazer os mais diversos modelos de sapatinhos de bebê com crochê, até mesmo sandalinhas, para as garotas.
Imagens de Sapatinhos de Crochê para Inspiração
Para fazer uma sapatilha de crochê você irá precisar de:
- Lã ou linha para crochê de sua preferência e com a espessura e a cor também de sua preferência;
- Agulha para crochê com espessura que permita trabalhar tranquilamente com a lã ou a linha escolhida;
- Tesoura comum.
Leia também sobre: 11 Bonecos Santo Antônio divertidos para Casamento.
Sapatinhos de Crochê para Bebê Masculino e Feminino
Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu artesanato. Faça o solado da sapatilha com pontos altos ou baixos ou com uma mistura dos dois, se você preferir. O solado deve ter o tamanho do pé da sua criança. Suba o corpo da sapatilha ajustando a ponta do pé. Quando chegar ao tamanho desejado arremate a linha. Você pode fazer a sapatilha somente com pontos altos, se você não sabe fazer um ponto mais elaborado. Decore a sapatilha como quiser. E está pronto!
Leia também sobre: 12 Ideias Fofas de Quadro Bastidor com Feltro.
Gráficos de Sapatinhos para Bebê em Crochê
Confira o restante das imagens dos 25 modelos fáceis de sapatinhos de crochê para bebê que separamos especialmente para você. Lembrando que para decorar o seu sapatinho de crochê vale usar qualquer material, até mesmo os que você já tem em casa. Aplique flores de tecido, pedrarias, fitas, laços, botões, broches e o que mais você quiser. Só não utilize materiais que possam machucar ou incomodar a criança.
Assista ao vídeo do canal da Graça Tristão e veja como fazer sapatinho bebê em crochê. Assista aos outros vídeos do canal da Graça Tristão.
Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.